Poemas que falam quem eu sou
Por enquanto eu fico aqui parado, mas deixa eu só criar coragem, daí você vai ver quem sou eu de verdade.”
Sou quem sou a todo o tempo, vivo, rio, choro e me entristeço fácil, sou amiga, sou menina, sou querida, tão meiguinha e sozinha, diferente, descolada, ela é ardente sem ter nada, se garante, inteligente és, um pouco cuidadosa, o seu nome é? ....
Jesus, O Filho de Deus, é o Protagonista da minha história. Sem Ele, eu não saberia, nem quem sou, nem de onde vim, nem para onde vou.
Com Ele, tudo faz sentido, tudo é um aprendizado, uma lição. Ele deseja, que eu esteja preparada para ir morar com Ele, quando vier me buscar. Enquanto, O aguardo, medito nas Suas Palavras e ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Glória ao Seu Nome Santo, para sempre! Amém!
É engraçado o modo como todos me dizem quem sou e o que devo fazer, na verdade engraçado mesmo é eles acharem que sou o que eles pensam ou que vou fazer o que eles dizem, particularmente não intendo, por que cuidam tanto da minha vida e esquecem a vida deles ? Intendo que todos nós nos sentimos sozinhos, mas isso não é desculpa para nos colocarmos no lugar dos outros, creio que cada um tem seu destino, mas é nossa escolha traçá-los ou não mas de qualquer modo vamos traçar um destino... Só gostaria que cada um traçasse o seu e não desse tanta importância para o destino dos outros, ou melhor, para o meu destino !
Vou fazer as pessoas rugirem, agora sou forte, posso seguir em frente e ser quem sou de verdade, nunca mais vou cair, nunca mais vou ser presa de alguém, pois eu sou como fogo que queima o meu ser e me transforma em outra pessoa.
As vezes eu me olho no espelho e tento ver quem sou de verdade, as feridas da vida nunca se cicatrizam, temos que seguir em frente, nascemos para morrer, é difícil de aceitar , só não é fácil chorar.
Quem sou eu para aceitar o mestre ?
Foi ele que me aceitou ... eu te amo Jesus por ter me dado a vida !
Eu acredito nas pessoas, até que me provem o contrário. Quem sou eu pra sair julgando alguém, apontando os defeitos de uma pessoa? Antes de apontar o dedo, vá a frente do espelho e aponte o dedo pra si mesmo. Nada melhor do que reconhecer seus erros antes de julgar os dos outros.
ME DEIXE CHORAR A SORRIR PELA CAPACIDADE DE SER QUEM SOU. ME DEIXE GRITAR PRA QUEM QUISER ESCUTAR...DEUS!CANSEI. DEUS! NÃO ME DEIXE MUDAR!
Gosto de ser quem sou e manter minhas próprias opiniões. Ser original é a melhor maneira de mostrar quem realmente é.
Talvez um dia você me note. Talvez um dia você me dê uma chance de mostrar quem sou. Talvez um dia você passe a precisar de mim, assim como eu tenho precisado de você. Talvez um dia, quem sabe, você se apaixone por mim. Talvez.
O tempo ajuda, mas não é apenas ele que vai dizer quem sou eu é também a minha vontade de mostrar-me.
Sou um tempo que vai se esgotando e só tenho essa existência para ser quem sou. Ou pelo menos, para quem acreditar, uma existência por vez.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
sei quem não sou mas quem sou ainda não sei na verdade sei só não quero saber pois sei que os outros também sabem mas não sabem tudo que eu sei sobre quem eu sou e quem eu serei
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
"sabe porque nao permito que pessoas me ofendam,porque só eu sei quem sou..só eu olho no espelho e vejo aquela menina,que teve a infância arrancada a força e mesmo assim ela brincou enquanto pode,só eu vejo aquela garota que teve a adolescência arrancada por conta de escolhas alheias da qual ela nao tinha culpa,apenas estava ali,sem saber porque tanta dor e tanto sofrimento e mesmo assim ela cresceu,só eu conheço essa mulher que tem uma vida difícil e mesmo assim ela é feliz,então não venha me dizer o que fazer ou me julgar,porque nao viveu minha vida pra saber o que me trouxe aqui.
Quem sou eu ? Bom, eu sou o tipo de garota que sofre em silêncio, que toda vez que é magoada simplesmente perdoa a pessoa que a magoou. Sou o tipo de pessoa que ajuda alguém sem esperar nada em troca. Sou o tipo de garota romântica, que ama e gosta de ser amada, e que sofre toda vez que o vê aos braços de outra. Eu não gosto de ver ninguém triste, e se for preciso sacrificar minha felicidade para ver quem amo feliz, eu sacrifico, não importa quem seja. Sou o tipo de pessoa que tenta se por no lugar dos outros, e não gosta de magoar ninguém, por que sei o quanto isso doí. Sou o tipo de garota, que é diferente, e não gosta de ser igual a ninguém. Sou o tipo de garota que tem um estilo próprio e que simplesmente não liga para o que os outros pensam ou ao menos demonstra isso. Sou o tipo de garota que sonha alto, que vive no mundo da lua, mas tem uma pitada de realidade na cabeça. Sou o tipo de garota que acredita em sonhos, e que tudo um dia vai ser como imaginava, sou o tipo de garota que dá conselhos, e gosta de receber carinho e atenção. Sou o tipo de garota que ninguém consegue desvendar ou entender, sou o tipo de garota misteriosa, que apenas Deus sabe totalmente minha história. Eu só peço uma coisa, não me julgue, pois você não sabe metade da minha história nem da minha vida, eu posso muito bem ser uma pessoa, que na verdade, eu nunca fui.