Poemas que falam quem eu sou
O lado bom é que cada vez que me decepciono, me reergo e descubro que estou cada vez mais forte e que a cada queda posso me levantar novamente e recomeçar...
Dai eu descubro que nada era verdade, que você não me amava e que teve coragem de me magoar. E lá estou eu mais uma vez, destruída por algum idiota.
Não fico impressionada quando alguém diz me amar e descubro depois que é a da boca pra fora.Mas me deixa de coração partido saber que existe pessoas que conseguem não só mentir com palavras mas também com atitudes ... eu e essa mania de acreditar nos outros. Um dia eu aprendo.
Tenho o hábito de escutar a mesma música muitas vezes. Cada hora descubro algo novo nela e o que mais me assusta é que ela nunca envelhece ao meu ver. Ela ultrapassa o tempo e se eu não tomar cuidado, volto e morro na ilusão, ou seja, no passado.
A cada dia sempre aprendo mais sobre as pessoas e descubro cada vez mais que ser paciente é mais que uma virtude, é quase um milagre.
Num momento torno a ver o que já vi. Noutro descubro uma nova cena. Me pergunto então o que ainda mais está oculto. Que miscelânea é a vida!
A cada dia que passa descubro uma particularidade e fortaleço-me, contudo há uma coisa que me coloca medo: as lembranças; elas são irreversíveis. Queria aprender a ser mais fria, colocando os pontos nos is.
São milímetros que avanço todos os dias e somente no final descubro, que esses mesmos milímetros são capazes de se transformar em quilometros...
Há dias que seu nome e seu sorriso me aparecem de vez em quando. Mas há dias que reflito e descubro que você é apenas um cara idiota.
vez em quando retorno aos velhos tempos atrás de lembranças que povoam minha mente.E descubro que o presente é realmente uma grande dádiva.
Acabou! Morreu! Fim! Descubro de repente essa maravilha, e tenho vontade de sair pulando e cantando pelas ruas. Comemorar. Estender faixas!
Cada monstro que descubro cavocando o mais obscuro de mim me assusta mas cada vez mais vejo a necessidade de aprimorar isso.
E tudo o que descubro só faz com que eu perceba que meu Super-Homem não passa de um singelo Clarck Kent.
Descubro a cada dia uma nova coisa, é como se fosse uma nova tonalidade para a vida... Vou misturando as cores, mexendo aqui e ali, e quando vejo terminei mais um dia colorido... as vezes cheio de cores frias, cinzento, mas na maioria das vezes cheio de cores quentes e alegres!
As tonalidades da vida é voce quem faz, é voce quem deve misturar e ver se serve ou não para colorir seu dia, seus sentimentos, sua história... Concentre-se e faça uma bela obra de arte da sua vida!
Eu descubro a cada dia que eu preciso de Deus, na mesma intensidade, que eu preciso do oxigênio pra respirar.