Poemas que Falam na Decepção
As vezes; acreditamos muito em promessas que não podem ser cumpridas. E isso nos trás uma decepção, pois acreditamos em palavras e deixamos de acreditar em atitudes.
A dor da traição, da decepção, do abandono, pode ser grande, mas não pode, de maneira alguma, ser maior que o desejo de prosseguir!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra perdoar.
Na escola se estuda! E também se aprende, leva bronca, se machuca, sente dor, carinho e decepção. Mas há sempre lugar para uma boa compreensão.
Decepção é semelhante você achar que alguém lhe servirá uma taça de vinho e quando for dar o gole sentir o gosto do pior vinagre que existe.
Deus, pai maior, retira de mim essa decepção, essa impaciência que angustia meu peito, me causa insônia, tirando as esperanças dos meus sonhos.
Triste com mais uma decepção amorosa, decidiu ir limpar a casa pra poder aproveitar as lágrimas que caíam dos seus olhos.
Cada um reage de um jeito quando o assunto é decepção.
Se o jeito dela lidar é ter ranço do ex, deixe ela ter ranço, e tenha ranço junto ela do maldito. Parceria é parceria!
Era tanta decepção no amor que foi desabafar com uma pedra. Começou a contar das últimas pessoas que confiou o seu coração...
Não deu nem três minutos a pedra rolou a ribanceira.
O destino de perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa. Os fracos de corpo e alma, sujam a mundo com o seu caráter nojento, atitudes imundas. A sua presença desagradável.
Decepção não mata te dá aprendizado e se a mesma precisar de você outra vez dê as costas afinal dor de barriga não dá só uma vez
Quando se espera muito da vida, sempre há uma certa viabilidade a decepção e falsas esperanças, mas quando se compreende que viver é simplesmente aceitar às coisas como são e seguir em frente você encontra sua verdadeira paz...
Independente do caminho que você está!
Muitas vezes precisamos experimentar a dor e a decepção de uma má escolha, para valorizar aquelas opções que inicialmente achávamos ruins, mas que após a forja da experiência, se tornaram tão agradáveis e aconchegantes à alma.
Decepção não tem haver com o outro nem com algo. Mais sim com as expectativas que você cria internamente sobre algo ou alguém!
A cada decepção, o tolo se distância do amor. Já o sábio, usa da decepção para aperfeiçoar sua forma de amar.