Poemas que Falam Eu Te Amo
Nem sempre é necessário um Eu te amo pra demonstrar o amor. As vezes o cuidado, carinho, envolvimento dedicação e presença na nossa vida já mostra isso. Tem pessoas que sei lá porque são travadas, não conseguem declarar nem falar o que sentem. São capazes de atravessar o mundo por você, mas não de dizer que ama. Vai saber porque. E é na convivência que tem que ir se percebendo se é amado. É difícil mas também é valido, descobrir o amor do outro nas atitudes da convivência diária. E assim saber; Sou amada
Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.
Amor de verdade, não é só dizer eu te amo, é dar carinho, é fazer sua ou seu parceiro(a) ser feliz, se sentir de bem com a vida. Isso que é o amor.
Não há fingimento, eu te amo. E eu vou amá-lo até eu morrer, e se é a vida depois disso, eu vou te amar então.
Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães
Eu te amo, mais tenho que me afastar de você antes que eu enlouqueça de vez... Mais mesmo louca te amo muito, e só vou te abandonar porque amo mais a mim mesmo, mesmo amando tando assim você.
Existe pessoa tão possessiva que você diz: “eu te amo” e ela entende “você é minha dona”! (Pedro Marcos)
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Eu não amo a dor, mas ela me faz sentir viva. Eu não amo a solidão, mas ela me faz sentir livre. Eu não amo o medo, mas ele me faz crer que posso ser corajosa. Eu não amo a fraqueza, mas ela me mostra como posso ser forte. Eu não temo o desconhecido, não corro do perigo, não fujo dos meus atos.
"Nunca plante uma semente de esperança dizendo eu ti amo...
Pra um dia colher uma raiz morta dizendo mi esqueça"!!!
Amor se declara com atitudes e não com palavras. 'Eu te Amo' só é válido, quando o propósito é endossar as atitudes.
A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?
eu te amo...se tivesse escolhido ficar, teria meu amor por toda a eternidade...e todas as sombras de nosso relacionamento teriam desaparecido,,
Ninguém mais que você sabe o quanto eu te amo. Afinal, você foi o único a ouvir isso de tão perto: dentro de mim.