Poemas que Falam Eu Te Amo

Cerca de 4737 poemas que Falam Eu Te Amo

O mundo pode acabar semana que vem e você ainda não disse "eu te amo" pra pessoa que você gosta.

Inserida por lucasbarbosa

A verdade é que, as pessoas se preocupam mais com um ''Eu te odeio'' do que com um ''Eu te amo''.

Inserida por fernandaallves

Não tenha medo de dizer: - Eu te amo.
Tenha medo de algum dia ter que dizer: - Eu te amava.

Inserida por fernandaallves

Eu te amo, te amo mesmo, de um amor verdadeiro, acho que nunca mais vou amar alguém como eu amo você, por mim eu passarei a eternidade contigo, por mim eu vivo a minha vida inteira ao teu lado, faço tudo pra não te ver chorar, vou estar com você na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte me separe de você, vou fazer de tudo para não te magoar, vou fazer de tudo para te fazer feliz, vou fazer de tudo para a gente se amar, assim sem pontos nem virgulas, apenas te amar, e amar verdadeiramente, é eu te amo.

Inserida por camilafreitas

Se o mundo acabar dia 21,Saiba que Eu te amo.
E se ele não acabar,saiba que vou te amar pra sempre!

Inserida por denisnunes

Porque eu te amo assim...não consigo te esquecer? Será possivel isso...Por favor DEUS me faz esquece-lo...cada lágrima que derrama é de pura saudade sua...se grito que te odeio,te chamo de idiota...é porque não está do meu lado.Todas as burradas e erros que cometo são decorrentes da sua ausência em minha vida,pois sem você estou perdida,não consigo me encontrar em mim...tenha piedade de mim,te imploro em qualquer lugar que você esteja ,que por misericórdia devolva minha razão de viver.

Inserida por biancacarolina

Relacionamentos que explodem na cara da gente, e pacificam dois minutos depois com um 'eu te amo'. Quem nunca?

Inserida por ImpulsivaJM

Eu só queria poder te abraçar; poder carregar toda a sua carga; poder dizer que eu te amo, e que assim será, para sempre

Inserida por lfoliveira

“Faltava um abraço, um sorriso, um simples “eu te amo” que não seria assim tão simples, desde que viesse de você; porém, permaneci calado, te observando. E lá estava eu fingindo que nada havia acontecido, ainda sentindo falta daquilo que muitos julgavam ser bobeira, eu sentia falta de ser amado, de sentir que era recíproco. Era a falta de receber, porque meu amor eu lhe dava, mostrava, doava, muitas vezes jogava de tal maneira que qualquer um que me visse apenas olhando pra você, perceberia que era ali que eu guardava o meu sentimento mais profundo, mesmo que de longe. É junto a ti que eu quero passar minha vida toda. Veja, aqui estou eu novamente falando de você como se fôssemos um casal, chega a ser engraçado. Talvez a minha vida nunca cruze com a sua, e eu vou vivendo, apenas te observando, quem sabe um dia eu tenha coragem de dizer que eu te amo. Mas eu queria saber… como não vê, sendo que estou aqui, visivelmente apaixonado por você?”

Inserida por Liznobrega

Ai eu percebi que, o 'Eu te Amo' que eu te dizia, não tinha o mesmo significado do 'Eu te Amo' que você me dizia.
De minha parte era amor, mas de você, era apenas 'bons e velhos amigos'

Inserida por fernandaallves

Não der um " Eu Te Amo " todo dia, até por que comer de mais engorda, e aumentar um amor que na verdade não é um amor machuca quem está sendo enganado.

Inserida por JonasG

A palavra "Eu te Amo" não se pronuncia e sim se demonstra, então não diga que me ama, pois eu saberei que é mentira.

Inserida por JonasG

Se alguém te disser: eu te amo....mas não estiver disposto a melhorar...está mentindo..pois que ama sempre quer fazer seu melhor para outra pessoa.

Inserida por RodrigoMK

Não diga "eu te amo" apenas por dizer...sinta isso...relembre os motivos de a amar..e então diga: Eu te amo!

Inserida por RodrigoMK

Minha vontade agora, é de ir na sua casa e dizer que eu te amo, e que você falace "eu tambem "

Inserida por miaSantiago

Eu te amo poderia ser uma palavra sagrada, e profaná-la deveria ser considerado uma heresia.

Inserida por ednafrigato

É impossível esconder que eu te amo, se a felicidade estampada em minha face tem teu nome.

Inserida por ednafrigato

Eu te amo. Embora nunca tenha te dito isso. Sempre vivo deixando pistas ou jogando indiretas. Eu me declarei milhares de vezes pra você, mas você nunca percebeu. Espero que quando perceba, não seje tarde demais.

Inserida por palavras-sem-efeito

Oque vejo são pessoas dizendo ''eu te amo'' com a boca cheia, e o coração vazio.

Inserida por davidandrade

Cada dia que passa você me conquista mais e
vida me ensina a ser eu te amo muito Patrica

Inserida por maillon