Poemas que Falam Eu Te Amo
Eu te amo,todos os dias, de todas as formas. Mas que nosso amor não fique a mercê do tempo -ele é meio esquecido.
Com o tempo, você descobre que um “eu te amo” às vezes pode ser dito sem nenhum sentimento. Você descobre que não tem tantos amigos quanto você pensava ter. Você descobre que na maioria das vezes está tão só, como a lua no céu a cada noite que se passa. E a única coisa que você pode fazer é aceitar os fatos, aceitar que as poucas pessoas que estão ao seu lado são suficientes para que você consiga seguir em frente.
Antigamente as pessoas enchiam a boca pra falar eu te amo, hoje as pessoas enchem a boca pra dizer não tou amando ninguém.
Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.
Agora que te perdi, tenho coragam de dizer EU TE AMO. E SEMPRE TE AMEI. mais afinal.. já é tão tarde .
Os homens dizem Eu te Amo com a mesma facilidade com que uma mulher se desfaz de uma peça do guarda-roupas
Apenas mais uma chance. Apenas mais um suspiro. Caso reste apenas um porque você sabe, que eu te amo. Eu sempre te amei. E eu sinto sua falta. Estive tão longe por muito tempo eu continuo sonhando que você estará comigo. E você nunca Irá embora.Paro de respirar se eu não te ver mais. De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança.
Melhor que dizer eu te amo é você fazer uma pessoa se sentir amada.
Por isso não pretendo só dizer eu te amo todos os dias de minha vida, mas sim fazer com que você se sinta amada a todo instante!
Um dia já foi dito EU TE AMO, hoje isso virou um EU TE AMAVA. Onde o que parecia ser eterno tornou-se temporário.
Desculpa se eu te amo..#11;Procuro razões e propósitos na minha vida e você tem sido a razão de minha loucura e o propósito dos meus sonhos...#11;Muito poucos pensam o quão rápido os dias passam...#11;A cada suspiro é um segundo a mais estou vivendo ou morrendo.#11;Quero dividir com você minhas felicidades, meus sonhos e minhas angustias...#11;Com você quero ter filhos, netos, bisnetos... quero envelhecer ao seu lado... quero acordar aos 90 anos ainda dizendo te amo...#11;Aos 100 ainda quero lembrar cada momento feliz que passamos juntos...#11;Mas tudo ainda não passa de sonho.#11;Queria acordar dele com você ao meu lado dizendo te amo.
È uma pena que o amor se banalizou ao ponto de pessoas dizerem eu te amo da mesma maneira que deseja um bom dia a um desconhecido(friamente)...Saibam a enorme diferença entre gostar e amar...Não me venha com seu "amores"passageiros...Aprendi a nao me iludir em vão.E não cative o meu "gostar",se nao pretender retribuir ao meu "amar"
Não pense que amar é somente dizer "EU TE AMO" ! Essas palavras podem ser o pior sofrimento de uma pessoa se não for levada a sério!!!
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
O que eu mais amo nos meus amigos é que eles costumam me lembrar que eu não preciso ser perfeita. Eles já me amam assim do jeito que eu sou.
A cada dia eu te quero mais aqui, a cada dia eu te amo mais, a cada dia eu me sinto mais sufocada com essa dor de não te ter.