Poemas que falam do Silêncio
A fala,o silêncio e o grito já salvaram ejá comprometeram muitas pessoas em todo o mundo e sábio é quem já aprendeu a falar,a calar e a gritar na hora certa.
Deus não está em silêncio. Talvez sejamos nós que ainda não pegamos o arado e fomos ao campo realizar aquilo que Ele já nos ordenou.
Enquanto Vasti se ocupava com seus próprios banquetes, Ester se preparava em silêncio, aguardando o momento certo para ser chamada pelo Rei.
Eu sei que neste momento há pessoas em todo mundo passando por dificuldades enormes em silêncio. Muitos não fazem a mínima ideia do que essas pessoas estão sofrendo. Portanto, oremos para que elas consigam superar essas dificuldades que ninguém sabe que elas estão enfrentando em silêncio.
Regra simples para evitar falar besteiras e depois passar vergonha:
“fique em silêncio onde as Escrituras estão em silêncio”.
O bem deve ser feito no silêncio, o resto é show de quem quer se autopromover com a dor do próximo.
No silêncio de um coração inocente uma fogueira continua acesa e assisti no meio da montanha a cerração lenta e gélida passar.
O silêncio da alma nunca será por omissão, mas sim uma forma de externar com um brado o que palavras não podem explicar!
O silêncio é sabedoria, na alma agitada pelo correr do dia, a brisa da noite, nos olhos cansados é como o berço que embala o sono, o amar correspondido é como o leite materno que sustenta a quem dele se alimenta.
Sua dor não pode desprezar a minha, seu silêncio não pode calar o grito da minha alma.
A distância que se cria só serve para atenuar a cicatriz de uma ferida aberta em nós dois.
Fique tranquilo, sou a favor da reciprocidade, se me der silêncio, não ouvirá minha voz e nenhum barulho irei produzir, se afastar de mim, irei na direção oposta a você e dentro de pouco tempo nem se esforçando seus olhos me verão, mas se me der um pouquinho de atenção, carinho e amor. Deixa comigo! Te darei tudo isso em dobro.
Sozinho no canto queito abro meus pensamentos, invento com silêncio versos transmito em sentimentos.