Poemas que falam do Silêncio
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Na maioria das vezes é bem melhor e mais confortável ficarmos fechados em nosso silêncio, do que tentar desabafar com alguém. Muitos nunca vão te entender e alguns vão até tripudiar em cima da sua dor.
"Sempre que possível, mantém em ti o silêncio e afasta de ti o barulho, pois é sabido que o bem não faz barulho e o barulho não faz bem."
O fim sempre chega em silêncio. Um dia, você sentirá o que é ser amado sem implorar, respeitado sem pedir e desejado sem precisar provar. Vai perceber o quanto aceitou menos do que merecia. Amor verdadeiro é paz na alma, não apenas arrepio na pele. Não sou para qualquer um; meu jeito exige coragem e entrega. Para quem tem medo de sentir, sou um furacão disfarçado de brisa.
Acordei só em paz no silêncio acompanhado da solidão, percorrendo o vazio explorando pensamentos inabitável eu agarro a qualquer situação, quem está perdido não procura caminho apenas segue mesmo sem ninguém.
Eu entendo o teu silêncio o desejo de estar só em tua carência, a solidão grita na masmorra em vê angústia depravada açoitado sem misericórdia.
O mal está em todos, no entanto a quem mantém o próprio em silêncio para que não vá causar nenhum mal ao próximo.
As vezes o pensamento observa a calma por estar em silêncio, é a oportunidade que apresenta um fato verdade, como explicar para alguém o que eu acho certo quando os pensamento não são iguais.
O altíssimo conhece a ida e a volta deixa ele habitar no templo em silêncio, você é o templo de Deus.
O silêncio não precisa de palavras, apesar de não dizer o silêncio escreve o necessário na vida vivida.
Se algum dia você perguntar para ti onde foi que eu errei, fica em silêncio quieto até ouvir o som do próprio grito com lamento resmungando a dizer, eu não errei, foi o som do meu grito que despertou a minha inocência.