Poemas que falam do Silêncio
Não expresso tudo o que sinto e nem falo tudo o que sei, refletindo em silêncio, escrevi o que pensei.
O silêncio é o único asilo onde sou capaz de me sentir o senhor do tempo, lugar onde posso curar as loucuras do meu desequilíbrio interno.
Tem dias que o coração não está para brincadeiras. Ele só quer fazer silêncio para por em ordem o que foi tão bagunçado!
"Procure exercitar o silêncio, pois os problemas aparentemente insolúveis terão solução quando se aprende a entrar em contato silencioso com Deus".
"Procure aprender com o silêncio, ouvir mais o seu interior. Aprenda a calar-se diante das ofensas. Evite discutir, pois magoar alguém é terrível. Peça a Deus que o ajude a suportar a ingratidão".
Quando me acham incapaz eu não retruco, simplesmente me silencio, pois sábio é aquele que vence em silêncio.
Hoje estou em silêncio... me fechei pra balanço...estou me cuidando... estou me esculpindo denovo... sou um livro ...ignore a capa ...mas aprecie o conteúdo... ja sofri demais ... ja passei por tantas coisas mas eu sobrevivi... estou recomeçando... perdoa a bagunça estou em obras ... igual a fênix eu renasci ...das cinzas para a glória... aguarde e confia ... ainda ouvirão falar de mim ... o mundo da voltas ...
"O silêncio produz saudade...e a saudade, lágrimas...e as lágrimas, reflexão...e é na reflexão que descobrimos qual é o valor de uma amizade."
Não sou um controle remoto qualquer, mais sou um controle de emoções, então só o meu silêncio e comportamento já basta em algumas ocasiões, então somente eu saberei o tempo certo pra falar e agir.
No silêncio, o mais eloquente é quem sabe dizer "Eu te amo" com um olhar, e "Sempre estarei ao seu lado" com um abraço...
No silêncio de nossas conversas por ligação, sempre sobe a cabeça uma grande admiração por você, ali posso contemplar você sem pressa alguma. É algo mágico para mim. Ficar sem assunto é um grande assunto pra mim...
O amor em silêncio é considerada uma fábula realista, pois o protagonista em nosso tempo é o amor que nem sempre é aceito pelo afeto do outro!
É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.