Poemas que falam do Silêncio
JULHO DAS PRETAS!
"Nós somos a resistência, fazendo barulho, incômodo no silêncio dos previlegios..."
Tem dias que só queremos o silêncio, ficar parado em algum lugar com pensamentos e planos a traçar. Dar um gole na cerveja e suspirar, ver que os problemas que existem dá pra sanar. Tudo irá melhorar, temos fé e com ela nada nos abalará.
Uma das coisas que mais me orgulho, mesmo em completo silencio, é que o mundo seria bem mais fácil e superficial, sem mim.
A humanidade ficou em silêncio, as ruas,vielas, avenidas ficaram desertas. A natureza vai se recompondo a cada manhã, o sol vai aquecendo a fauna e flora, que parece está mais viva do que nunca, as flores refletem o teu poder e aves do céu canto para ti. Fomos convocados, para emergir para dentro de nós mesmos.
As vezes a solidão é tão eminente, que só precisamos de alguém que nos entenda, no silêncio da nossa alma.
Muitas são às vezes, em que choro em silêncio, pela ignorância e a incapacidade de muitos, em perceber a dor do outro.
Aproveite as oportunidades que o universo te da, e em troca use o silêncio para descobrir as maravilhas existentes!
O mais dolorido das dores são as dores das despedida em silêncio, a dor do adeus sem palavras e sem um abraço, a dor que causa mais dor são dos momentos que lembramos desse adeus em silêncio, escrito por Armando Nascimento
O silêncio grita, ás vezes irrita, outras vezes clama. O silêncio Chama. Ás vezes procura palavras. Torturam na mente pensamentos vazios. O silêncio massacra, muitas vezes é faca que rasga sua alma. O silêncio é a distância do mundo lá fora. O silêncio sou eu, agora.
Eu sofro de ansiedade todas as noites. O escuro me sufoca e o silêncio me faz pensar na merda que fizemos. Nós matamos um inocente.
Silenciarei minhas palavras, e minha alma encherei de tristeza, e desse silêncio das palavras ficara apenas gritos de dor em um vazio profundo, restara apenas meu coração sofrido, já não mas haverá palavras, e de meus olhos ficará apenas a Saudades dos teus olhos, ao silenciar as palavra resta então as lágrimas que realmente insistem em cair, de um tormento sem fim, e minha vida tornou-se assim como as palavras rumo ao fim, escrito por Armando Nascimento
Experimente falar com Deus em silêncio, você vai ser surpreendido quando perceber que seu coração está consolado, sem ao menos você saber o porque. O Espírito do Senhor nos pacifica de tal modo que se fosse assim preferiríamos viver uma vida inteira sobre essa paz, sobre o amor, que reluz essa graça, é algo que vem de dentro pra fora não é de fora pra dentro. A voz do ETERNO estremece nosso espírito e ecoa em nossos corações repetidas vezes, a questão será: Eu estou sensível para ouvi-lo ou não, sempre será essa, pois as vezes o procuramos e não o achamos, talvez não seja isso - "Porque Ele sempre está em Nós".
A gente descobre que está bem quando consegue ficar em paz com o nosso silêncio, quando não precisamos colocar vozes exteriores para calar o nosso interior.
A gente descobre que está bem quando o silêncio deixa de ser algo perturbador e passa a ser algo que traz paz.
O silêncio não é tão silencioso assim. O silêncio pode nos contar muito, principalmente o que não queremos ouvir. O silêncio pode nos mostrar muito, principalmente o que não queremos ver.
E o fundo do poço nos leva ao nosso âmago, ao silêncio. E no silêncio encontramos respostas, nos (re)encontramos.
Não quero saber da tua saudade, a minha matei no silêncio da noite embebedado na garrafa de uísque, ouvindo nossa música favorita, admirando as estrelas, enfim, inúmeras noites até o raiar do sol me nocautear, e quer saber? Você nem se deu conta, então não me venha falar da sua saudade.