Poemas que falam do Silêncio
O meu silêncio só tem único significado, estou a tentar desenvolver um antibiótico que me faça tão forte quando você tentar me machucar.
O tempo não existia, a realidade era apenas um código, o silêncio transmitia a eternidade, a verdade ensinava-nos o bom caráter, o conhecimento nos entregava a liberdade da informação, a sabedoria nos ensinava todos os dias a tomar a melhor decisão.
Quando eu fico em silêncio não respondo por que Jeová diz aquieta menina,o silêncio é a maior resposta que eu coloquei em suas mão🌻
Não há música produzida pelo homem que supere o silêncio que nos permite ouvir a serena chuva que rega o dia e a noite de forma melancólica e o pensamento daquele cultiva o amor e a verdade!
O rei está em silêncio/ fabricando/ construindo/ escrevendo .
Somos respostas do Uno/ Somos resposta pro mundo .
A criatividade nos faz evoluir, o silêncio nos faz estarmos sempre certos, mas o orgulho, ambição, ódio tem algum em comum, destrói-nos.
Uma pessoa sábia responde em silêncio esperando momento certo. Uma pessoa tola e ignorante, fala muito e nunca estará preparado(a) para o momento certo.
Ficamos surdos para ouvir nossa própria dor.
E seguimos barulhentos e vazios do silêncio da paz que deveríamos apreciar.
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
A paz não pode ser conquistada num tratado de silêncio e apatia, é preciso promover o escândalo necessário para que dela sejamos detentores um dia.
Quanto mais inteligente torna-se uma pessoa, proporcionalmente ela evoca o silêncio e troca a fala por observação e análise.
É no silêncio da madrugada que encontro a paz, me inspiro e olho para o céu, vejo as estrelas e no brilho delas contemplo a vida!
As vezes no silêncio do meu quarto eu te vejo em devaneios,Não derivados do álcool não se bebe álcoois e coleciono cachecóis,Deixe me ir preciso me desprender de mim.Ver o amanhecer com vc ou apreciando a minha própria companhia,O silêncio dói transforma e interfere no desenvolvimento,Um cata vento sopra Meus cabelos sobre um jardim imaginário,Onde eu e vc somos felizes,Porém mais um devaneio me faz cair no sono ou esperar pelo melhor.