Poemas que falam do Silêncio
O silêncio é muito sábio, mas se você usa ele na hora errada, não passa de uma omissão vinda de um fraco.
Declarar o amor por palavras, uma forma de gritar em silêncio. Assim, posso sentir isso perto de mim e, também, dividir.
Os melhores momentos da sua vida são aqueles em que você fica em silêncio e pode apreciar o som que emana da sua alma. Assim pode entrar em contato com os dons divinos que existem em você.
O segredo do sucesso e da felicidade é o silêncio. Quanto mais você anunciar seus objetivos mais distante tu esta-rais deles.
Vivo sem saber em que direção seguir, muita das vezes eu grito em meu silêncio para que todos percebam que ainda permaneço no mesmo lugar;
Sei que preciso provar todos os dias que eu sou capaz para continuar de pé superando a vida como ela é;
Na verdade, a inércia do Estado é gritante. O silêncio da omissão, em todos os níveis, é ensurdecedor. O país não funciona!
Porque quando eu fechava os olhos, no silêncio dos nossos momentos, no calar dos nossos olhares, nos pulsar dos nossos desejos, eu sentia o mais importante perto de mim: seu coração me dizendo que eu estava nele. E isso, não tem forma de corpo, beleza ou nada que se compare, que seja mais importante quanto o que não se vê, quanto o que só se sente. Dessa troca de sensações, sonhos e sentimentos.
No silêncio da dór, eu chorei por vc, e vc não deu valor, derramei lagrimas de sangue, e isso não passou de uma ilusão.
“Não deixe que te digam o que fazer, não deixe que te digam nada. Por diversas vezes, o silêncio de alguém, é algo mais produtivo.”
Em cada ânsia por respostas, a busca de novas perguntas que norteiam a boca calada. Em cada silêncio recluso, a vontade desenfreada de entrelaçar as mãos em seus cabelos e tornar-me escravo das correntes que me prendem sem pensar.
O silêncio só atrai mais silêncio e a distância, mais distância. Se o ciclo não é quebrado, ele só tente a piorar!
O cotidiano é mais complexo quando o silêncio das madrugadas é meu fiel companheiro. Um labirinto mental sempre escuro, que para encontrar a luz é preciso uma espera longa e distorcida pelo nascer do sol. Nesse momento, corpo e mente estão debilitados e incapazes de me proporcionar um dia comum.