Poemas que falam do Silêncio
O silêncio é uma imensa certeza para quem não consegue equilibrar as próprias palavras, ensina e guarda os mais ousados das incertezas;
De todas as coisas o silêncio é o que mais me agrada.
Depois do silêncio, as águas, as folhas e a música.
"Existem momentos em que você necessita ficar em silêncio. Não é o corpo nem a mente que pede: é a alma.
Henrique R. de Oliveira.
Sinto um vazio em minha volta por você não estar ao meu lado, mais nesse silencio do vazio meu coração bate e me mostra que esse vazio não e nada, porque ele pulsa por vc.
É no Silêncio da Noite quando todos dormem e o sono a mim não chega, que me pego pensando em você...
E quando o meu silencio fizer parte do seu dia, e que você vai dar valor as palavras que eu lhe dizia.
Ás vezes é preciso ficar no silêncio para alguèm reconhecer que existes não apenas para agir mas também para escutar
Indo... se me for, esteja ao meu encontro.
Do contrário parta sem dor, sem murmúrios, em silêncio. Sou para ti de forma a não se encontrar, meu coração é livre e nele só habita quem conquista moradia.
Os nossos lábios fazem silêncio quando nossos olhos se cruzam. É que almas rendidas amor, esquece as palavras, e o corpo se torna um na calma, no silêncio.
Se a palavra não é falada e o silêncio perdura se sabe que daí não sairá alguma coisa que possa magoar e num caso mais grave, se tem certeza que não acabará o que se levou tempo para construir.
Quebrei o silencio e falei. –“Eu cheguei!” e tão contente falei. Tão fascinado chorei, tão carente sorri, tão rico vivi e tão interessante eu falei, “Eu cheguei!”.
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.