Poemas que falam do Silêncio
Esquece o que eu não disse, repete o que eu nunca ouvi. Porque o silêncio sempre falou mais alto entre nós dois.
"A constância que desemboca no desejo exagerado da totalidade. Era madrugada e o silêncio da vida fez ecoar um reflexo de continuidade, solidão precisa, espera silenciosa, movimento independente da vida. E ele se viu no vidro da janela, por traz a cidade, diante dele, ele mesmo. E a vida seguiu, sem esperar suas decisões..."
é melhor lidar com uma mulher que fala demais,
do que lidar com seu silêncio.pois , não saberá o que se passa em sua mente...
"Quando as palavras terminam ,opta-se pelo silêncio . Pois e nesse momento que uma palavra forçada pode revelar quem realmente somos"
Que seu amigo seja o silêncio, que seu amor seja a solidão, só assim você vai ter sossego dentro do seu coração.
Quando eu me calar, deixa a tormenta passar... Não tente tirar nada de mim enquanto eu for silêncio.
Meu vício está no sabor amargo da solidão da vida, diante do silêncio da loucura que abrangem minha alma - Virtude!
Não é estranho a corrupção e, nem como nossa justiça a trata, mas admito que é estranho o silêncio dos que são roubados!
o silencio contemplativo nos da a exemplificação, o silencio meditativo é o verdadeiro lecionador da alma!
O silêncio dos homens, é só uma mera ausência de som, mas o silencio de Deus as vezes é uma resposta...
Aquieta coração! Há barulho demais aqui dentro. Preciso ouvir o silêncio... É nele que encontro minha dose diária necessária de serenidade.
E se em um momento ruim, não encontrarmos uma palavra certa para consertar as coisas, que o silêncio seja o melhor remédio.
E se um dia o silêncio se fizer presente por um longo período, talvez eu tenha perdido as minhas esperanças em acreditar que meus sonhos venham se realizar.
À meia noite, enquanto os champagnes e seus derivados cintilam nas taças, todos em silêncio fazem um pedido, depois brindam com o famoso "tim tim". Por dentro, nem todos estão felizes e realizados, mas o eco do brinde arranca sorrisos empoeirados, amarelados, verdadeiros, ou não. A verdade é uma só: todos grudam um riso na boca, talvez para provarem a si mesmos que são felizes, ou só pra saírem bem na foto. Neste momento, eu queria uma câmera que registrasse o interior das pessoas. Algo que captasse as entranhas de cada um, mas, sei lá, seria triste olhar a vida como ela é, afinal, é ano novo e todo mundo bota fé que vai ser melhor. Entra ano, sai ano e todos se esquecem que a base de tudo é o amor, só ele traz brilho nos olhos e felicidade plena. Então, você que acredita que 2015 vai mudar sua essência, tire seu cavalinho da chuva e comece uma revolução interna. O segredo pra se ter um bom ano, é colocar o amor no comando de tudo. Já ganhamos o Ano Novo, podemos também nos presentear com um coração mais amoroso e bondoso. Dê a si mesmo mais verdade, sorria por gratidão à vida. Embeleze os dias que virão com tua luminosidade e teu sentir demasiado. E ame, independente de tudo, ame e deixe-se ser amado. Pé no freio com a comilança e exagerem na fé. Servidos?