Poemas que falam do Silêncio
Muitas vez nos concentramos mais no barulho do que no silêncio absoluto, com nossos desejos egoísta...
Quero me encontrar no silêncio, mas me perco novamente sem saber onde estou;
Meu desequilíbrio é o barulho dos meus pensamentos, a inspiração do coração direcionado pelo sentimento;
Meu silêncio em uma discussão não significa que eu concorde com o que a pessoa fala. Significa que ela não vale nenhum dos meus argumentos.
A paz é como o silêncio produzido por uma brisa fresca e leve. O mundo para e tudo fica breve. É uma presença intensamente sentida quando nos rendemos ao amor.
E eu permaneci em silêncio, sendo corroído pelo orgulho que me mastigava por dentro, mas não me engolia. Preferi não cuspir minha saudade.
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
os especiais não são aqueles que dizem ser, mas sim aqueles cujo o silêncio obriga a chamar de especial.
O som do silencio é o mais perturbador dos ruídos, por saber disso foi que Deus fez os pássaros, a cachoeira, os animais, o vento, o barulho da chuva caindo e tantos outras musicas da natureza.
O grau máximo de intimidade entre as pessoas, é o silêncio, logo então ele é capaz de responder a perguntas não feitas.
Em silêncio... Na quietude de um abraço... Sem deixar espaço, corações que se abraçam e almas que se beijam.
Meu Pai. No Dia dos Pais lhe enviei uma prece em forma de silencio para o invisível mundo que na minha imaginação existe. Talvez demore um pouco para receber a minha mensagem. Quem sabe se um dia alço voo e lhe encontre vivo na sua doce irreverência?... Talvez não! Não será preciso nada disso uma vez que você continua em mim sem que ninguém perceba...
Caminho em direção ao silêncio do prenuncio do anoitecer levando comigo toda esperança de poder amanhã ver nascer o mesmo Sol que hoje desaparece diante dos meus olhos.
"Porque estamos muito distantes. Pelas palavras. Um silêncio que ultrapassa muitos quilômetros. Corta bem mais fundo, uma distância assim!"
Há melhor resposta pró tolo, é o silêncio! Porque À onde há ignorância fala à inteligência não dá palpite.
Vivo no mundo repleto de medrotaçao que até me conduz a um silêncio insignificante,escondendo sentimentos amorosos,ideias construtivas e até viver a fingir que a vida està condignamente boa
Me refugio no silêncio da mente, o barulho que me rodeia é passageiro, um passageiro de metrô que mora longe de tudo e de todos