Poemas que falam do Silêncio
Eu me calo diante do teu silencio...esperando tu me dares um motivo,para entao dizer que teamo...sera que estou me engando outra vez?
Já não sinto a dor da tua ausência, do teu silencio, mesmo você tendo partido, trago te dentro do meu coração.
Resposta a Drummond
"Deixe o amor passar, na resposta em silêncio veio o negar, deixe o amor passar, em frases feitas por desfeito sem encantar, deixe o amor passar, na custódia da ilusão, o sofrer por alto falar, deixe o amor passar, ao deixar as loucuras do dia a dia por alguém que tem medo de amar!"
O silêncio constante de uma sábia boca é como venda nos olhos de um malabarista num trapézio, o calar da voz de um sábio nos ouvidos de um homem reto é como um cantil de água vazio nas mãos de um homem perdido no deserto.
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)
"Se não puder ser tão alígero e sábio quanto o silêncio que em clementes momentos me cerca, mantenha-se calado."
O que eu mais quero é que você não fique em silêncio... porém eu mesma me calo esperando de você o que nem eu mesma faço... e eu sempre fui e serei assim quando meu coração se balança :)
Difícil de entender? É... estou a anos tentando...
Dizem que a gente não precisa dizer muito, quando o silêncio fala por nós.... Está bem então, não falo mais nada!!!
Preste atenção no silêncio, ele pode dizer muito, ao contrário de muitas palavras que nada dizem e vozes que nada falam.