Poemas que falam do Silêncio
O Silêncio meio ao tempo de turbulências pode ser ensurdecedor, incomodante, porém com o tempo ele se torna seu fiel aliado para as mais diversas situações, arma sábia para não blasfemar. E quando você percebe que você não responde mais as agressões dos conflitos, quando você não é mais reflexo do que antes você respondia com toda altivez, você se dá conta que está anestesiado e SEMI-imune a tais circunstâncias... Não importa que as pessoas de julguem... Os Céus nunca... Nunca... nUunca te julgam pelo que você realmente é......
No silêncio da noite pare e pense, mas pense em alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em você. Te amo!
Nada mais respondeu além do meu silêncio, e uma gota de angustia rolando no meu rosto discretamente.
Palavras podem machucar, ações podem decepcionar, mas o silêncio pode multiplicar indescritivelmente sentimentos negativos...
.. Se faltar a paciência,
nem precisa me falar. Seu silêncio eu já sei entender, você eu já conheço de cor'..
As vezes precisamos do silêncio para ouvir nosso coração... Para podermos entender o que ele quer nos dizer!
Não fico em silêncio quando interpreto minhas palavras da forma sincera para retribuir as criticam não substituíveis, esperando a comunicação direta;
Você silencia em um silêncio calado e eu aqui no sentido dobrado ouço o teu papo. Moço danado, cola do meu lado!
Eu não digo nada? Não, se eu não digo nada, pode crê que eu penso, prefiro o silencio mesmo, ele que em da forças, foco, e força para seguir em frente, se acontece algum fato, eu fico em silencio, se discutem comigo, eu fico em silencio, deixo deus fazer o resto, seja oque for, deixo deus fazer o resto, ele sabe oque faz.
No silêncio da noite posso te ouvir me chamando, e na luz do sol que me aquece posso sentir teu calor.
Um dia quando tudo for silêncio e você pensar que todos o esqueceu,lembre-se de mim, pois sempre estarei pensando em você.
Faça de sua vida, alta como as estrelas, pura como o amor, e grande como o amor que sinto por você.
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Através do silêncio consigo descobrir coisas interessantes, quando fico em silêncio posso saber tudo que se passa até o que está um pouco mais distante.
E é assim que fico sabendo de coisas que ninguém entende como eu sei, pois ninguém me contou, apenas escutei sem sair do lugar.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.