Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15221 poemas que falam do Silêncio

Quando ouço meu silêncio, consigo entender minha’lma manifestando o real sentido da minha vida...

Inserida por AlessandroGuimaraes

O silêncio provoca em mim.. mil perturbações intensas. Esse mistério que nem sempre posso decifrar me assusta, causa um deliriun persistente de tantas interpretações que não dou conta de conter. O silêncio do outro passa a ser o meu inferno, por não permitir o controle de uma situação e nem a manipulação da cessação de um ruído.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

"Tudo o que eu sempre quis foi ser seu, tudo o que eu quis foi gritar ao mundo em silêncio que enquanto você sorria a sua respiração ficava fraca, que eu adorava todas as vezes em que estalava as mãos, os pescoços. Se o mundo soubesse da metade da magia que acontece quando você sorri, ficariam surpresos com as grandes coisas que você pode fazer.Queria que o mundo soubesse que enquanto correm da tempestade, eu encontro abrigo em você. No escuro enquanto alguns não enxergam nada, eu vejo todos as estrelas que me mostrou enquanto passávamos aquela madrugada de carnaval juntos. Eu sempre vou te amar, nunca deixei de te amar, eu queria poder gritar ao mundo o quanto é difícil viver com tudo isso preso no estômago."

Inserida por maxeffebr

Tudo acontece comigo em proporções maiores. O silêncio de alguém, por exemplo, torna-se ensurdecedor. Palavras ofensivas, soam como verdadeiros socos no estômago. E ter o coração partido, é simplesmente como se ele não batesse mais.

Inserida por lucibrito

As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta, entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho.

Inserida por Liriancunha

Tem dia que não conseguimos nem falar, mas pra que falar né o silencio também é resposta?

Inserida por mariadefatima1

"A música nasce da harmonia entre a sensibilidade e o êxtase. Surge com o som do silêncio e toma conta dos acordes da natureza." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

No silêncio da solidão escuto passos, ouço voz, sinto cheiro...vejo pela janela refletido no espelho das lembranças tua imagem, já não estou mas só.

Inserida por LeoniaTeixeira

As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho. Nunca deixo a tristeza tomar conta do meu ser. Sempre consigo enxergar algo lindo em meio aos escombros. Com esse meu jeito meio maluco, vou colocando carinho em meio às pedras do caminho. Gosto de mexer na vida, e gosto de quem tem vida e se deixa tocar. Confesso, às vezes, sou traquina. Às vezes velha, às vezes menina, às vezes tardia. Acho que tenho a idade do mundo...

Inserida por Liriancunha

A boca em absoluto silêncio, enquanto o coração repete a cada batida: eu te amo!

Inserida por ednafrigato

Em meio ao nevoeiro, no sul da Transilvânia, especificadamente no vale do silêncio, habituado sobre o caís de Madelline, embaixo do cálice de fogo, na quarta porta acentuada a direita, de número 777…
Encontrasse um poeta na esquina da luz, comemorando o hanukä e observando a aurora boreal.

Inserida por kaaykefox

Em meu silêncio há muito barulho inexplicável que no qual, desperta a minha confusão;

Inserida por JULIOAUKAY

E quando já não for mais possível se obter o silêncio, acostume-se com o barulho.

Inserida por joelsonsouza

As vezes paramos, pensamos, ficamos em silêncio, e depois vemos que não à nada a ser dito, apenas sentimos no coração pela difícil falta de palavras a serem expressadas.

Inserida por fydellysramalho

-Ela vira a noite com mil pensamentos, no quarto está tudo em silêncio mas em sua cabeça barulhenta não consegue dormir. Na manhã seguinte se levanta com olheiras denunciantes (olheiras lindas) mas todo mundo percebe que a noite não foi fácil, mesmo assim ela trabalha com um sorriso no rosto e trata todos seus clientes bem (sorriso apaixonante). Mulher sou teu fã saiba disso.

Inserida por Tattu

as memórias são como um filão precioso aprisionado no mais escuro da mente num subtil silêncio.

Inserida por nataliarosafogo1943

A emoção tem sono leve, basta teu cheiro no silêncio da noite para que ela acorde, e revire sem minha permissão todas as gavetas que guardo ternas lembranças suas.

Inserida por ednafrigato

Silêncio, café, filosofia e amor - Por uma velha alma de um filósofo escrita em garranchos

Inserida por dragaotr

Às vezes o silêncio de uma pessoa é apenas um refúgio para o verdadeiro ser que existe oculto dentro dela.

Inserida por ThomasSena

Mais do que nunca, hoje eu reconheço o quanto necessito viver: O silêncio de Maria, a paciência e confiança de Jó e a sabedoria de Salomão.

Inserida por diogennes