Poemas que falam do Silêncio
Se no silêncio da voz você já o tem, por que falar de amor? Sugiro que apenas o abrace e o sinta, em cada momento que puder.
Dormindo com os olhos abertos a vida pode ser cruel, e no silêncio levo a dor e o amor, sem perder a ternura, a paixão fala mais alto e mesmo por tantas vezes que eu quis desistir o teu sorriso falou mais alto, e assim, durmo com os olhos abertos, despertando o meu no teu querer.
A geladeira só faz barulho quando tudo esta em silêncio só damos valor a um segundo quando só temos um dia...edione silva da paixao
A força do dinheiro e da vontade de ter bens materiais fazem isso; compram o silêncio das pessoas. - para algumas pessoas, vida boa sem fazer nada por isso é melhor que viver, ainda que dentro de uma prisão onde as grandes estão na mente pela vontade de ser e continuar sendo materialista.
Não sou do tipo de lutar até sangrar para vencer uma batalha, luto sim em silêncio sem me machucar, mas pela primeira vez estou perdendo as esperanças, queria acreditar que tudo que sinto ou que está presente em meu pensamento fosse real, vou então observar as ondas do mar, sentir o vento soprar e continuar andando sobre o rio, porque a força que me resta é para a vida que ainda carrego comigo.
"Libertemo-nos apenas do possível, vamos em busca do impossível" - Grito de silêncio que nada, tem que fazer barulho
Tem dias em que, pingos d'águas viram tempestades, silêncio/pesadelo, e a vontade de te ver/redemoinhos.
"As mais lindas palavras,jamais serão ditas em palavras em si.E sim, no silêncio de um olhar,de um sorriso na face,de uma linguagem corporal bem descrita,de alma limpa e consciência tranquila"
"No silêncio prendo-me a tua solidão de sonhador e entre ventanias deito-me sob o manto do teu corpo e deixo passar o tempo que o vento levou"
Ando gritando de amor em silêncio , ando chorando de amor sorrindo , ando vivendo de amor morrendo , estou com tanto amor dentro do meu peito que as minhas convicções sobre ele está repleta de duvidas
Me perco nos minutos das horas, no barulho ensurdecedor do silêncio, nas palavras não ditas... e eu sei que ainda é cedo para desistir... mas talvez seja tarde demais para voltar atrás...
E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.