Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15214 poemas que falam do Silêncio

Nem a fortaleza do silêncio pode impedir os gritos da mente, mas um coração em paz cala todas as vozes do mundo...

⁠Ninguém sabe a tristeza que levo comigo durante anos, Sofro sozinho em silêncio por não ter com quem dividir tamanha dor que não passa devido às falhas que acontecem na vida!!!

⁠Foi por meio do meu silêncio que aprendi a me ouvir. Hoje, os barulhos que, antes, me distraíam de mim, já não têm vez...

⁠Eu já ouvi muita coisa que eu não merecia ouvir e calei. O meu silêncio se deu para que eu não me tornasse semelhante a quem me ofendeu. Calei, mesmo sabendo que não sou o que o aquele julgamento dizia, mas dizer que não doeu, seria mentir tanto quanto mente quem de mim fez refém.
Nildinha Freitas

⁠Bom mesmo é o silêncio da sabedoria e o grito da arrogância.
Eles casam bem...

Há momentos em que nossa alma se comunica em silêncio e o corpo expressa a melodia que está em nós.

E no silencio da madrugada eu desabo em lagrimas, não para fazer drama mais para aliviar a dor que levo no coração, só queria realmente que com as lagrimas fosse embora a dor, e que o silencio da noite trouxesse a resposta para esse vazio na minha alma. Mais não é bem assim, a musica é aliada nas noites solitária das quais eu vivo, quando amanhece eu tiro aquele velho e bom amigo, '' o sorriso'' que fica guardado durante a noite, quando não tem ninguém por perto.. para dar a vaga a sua verdadeira cara, as lágrimas e assim vai passando dias e as noites de uma adolescente, esquisita, que ama rock, que é diferente, que não gosta de maquiagem mais usa, que usa mine saia não ´porque ta na moda porque se sente bem, que não liga pra opinião dos outros mais evita muitos palpites. Aquela que chora sozinha não para esconder as lágrimas mais para não explicar o motivo delas.
Sim essa sou eu!

O silencio me diz muitas coisas, o nada não fala coisa com coisa, algumas verdades algumas mentiras, mas está sempre ensinando.

⁠Cada noite uma parada para reorganizar a mente No silêncio fecho os olhos, e deixo a maravilhosa escuridão noturna me guiar. Atravesso as portas do tempo em meus sonhos encontro uma portas destrancadas na saída dessa porta está a oportunidade de escolher um caminho diferente. Ao ouvir o coração, a emoção me guia. Ao ouvir a consciência, a razão me leva. Meu coração queima relembrado emoções do passado. Me ponho a imaginar como coisas acontecem em nossas vidas, seria melhor que meus olhos não a tivesse visto, meu ouvido não a tivesse te escutado, mais um dia o destino me apresentou a você menina linda de sorrisos fartos, há como eu adorava seus abraços. Menina de rosto meigo, como eu amei os seus beijos. Menina sonhadora, ainda adoro sonhar com você.Boa noite

O silêncio da paz, quando tocar uma pessoa ansiosa, isso vai corroer por dentro. Se você se olhar no espelho, tem que admitir quem você é não só pra você, mas pra todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar e, pra ser sincero, eu estou com medo.

As vezes o silêncio é a melhor forma de expressar amor, ele respeita o tempo, a dor e principamente os dias maus. Só não deixe que ele seja eterno, para não se transformar em saudade.

O silêncio da noite escura me fala mais alto que o som estonteante dessa multidão que apavora.

No silêncio do meu quarto, e ao pulsar do coração eu pude perceber, que quanto mais pessoas à minha volta tiver, mais sozinho e vazio eu estarei.

⁠Faça tudo em silêncio sem comentários, Deus conhece teus números e pensamentos ele não conta a outros é você e Deus.

As respostas encontradas no silêncio, elas são sopradas com verdade e sabedoria.

Quem vai embora nos deixando ausência e silêncio, nos ensina que nossa companhia não pode ser dada para qualquer pessoa.

Quando um sorriso se abre no meio de um silêncio, é certo que um olhar foi interpretado.

⁠Gosto de ficar em silêncio grifando palavras que ouço, e depois observar sendo repetidas em contradição.

⁠a noite vem a mim em silêncio, em silêncio a alma resmunga por misericórdia clama súplica ao dia vem me resgatar da solidão.

"Somos ser estranho da própria vida em busca do silêncio profano, tentando transpor a contínuo dos esquecidos."