Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15214 poemas que falam do Silêncio

Ás vezes prefiro não dizer o nome dele por aí. Prefiro deixá-lo aconchegado no meu silêncio.

Pensei que a vida tinha que continuar. Estava um silêncio tão agudo, tão doído. Por fim apanhei meu celular. Desejei que você me ligasse nesse momento. Coloquei o aparelho perto do meu travesseiro, mirei a parede cinza, me protegi com meu edredom florido. Fechei os olhos. O cansaço me venceu por fim. Já era dia, tão cedinho, tão lindo, tão brilhante. O mundo acordava e eu preferi adormecer.

Às vezes o silêncio se desenha como prece. E ausência um jeito de presença. Afastar-se do perfeito é ver as coisas como elas realmente são: Imperfeições que cumprem ciclos para se transformar em algo melhor.

Não tente entender o que eu escrevo e o que se passa aqui quando o seu silêncio fala mais do que qualquer palavra que eu diga.

Ouço tantas músicas ... Acho que isso, às vezes, é por que quero acabar com algum silêncio dentro de mim.

Não intriga-se, não questione, não menospreze o silêncio. O silêncio, é a sentença mais sincera, mais comunente e intrasponível de uma resposta. Logo, nem toda resposta precisa ser verbalizada.

Eu quero morar no teu sossego. Quero me encontrar no teu silêncio. Quero pertencer a tua paz.

-Foi por te amar de mais que eu ouvi você falar de todos os seus amores e fiquei em silêncio e as vezes tentei te ajudar,foi por te amar de mais que eu preferi ficar sofrendo calada e chorar em minhas noites mais frias por sua causa.Foi por te amar de mais que eu descobri o valor de um verdadeiro amor e descobri que o que eu mais quero é te ver feliz,mesmo que não seja ao meu lado.

A música é dança da harmonia entre o som e o silêncio. A dança é a música da harmonia entre o corpo e o espaço.

Na escuridao ha sempre uma luz no silencio um ruido e no meu coraçao avera sempre um lugar especial pra te!

O silêncio é para aqueles q preferem se calar do que demonstrar seus sentimentos.

Enquanto muitas pessoas usam palavras, eu uso meu silêncio,pra mim isso já basta. Se meu silêncio não lhes disser nada , minhas palavras serão inúteis...

No escuro do seu quarto, quando somente o silêncio lhe faz companhia, a lágrima escorre rumo aos seus lábios e salga sua vida, o que de fato importa neste momento? A marca da camisa com a qual você seca as lágrimas sem importar a grife, a calça jeans que lhe custou caro e agora se esfrega ao chão junto a sua tristeza, ou talvez o que mais machuque seja procurar um alguém ai dentro e não encontrar, seja perceber que até este segundo, até está lágrima você era aquilo que queriam que você fosse, e que tudo que você tem na verdade valor não tem, só tinha quando no espelho se olhava, e agora a vida te pergunta, quem é você? O que de fato importa é quem você é consigo mesmo e principalmente com os outros.

O silêncio é mais belo; pelo menos você não corre o risco de morder a língua a toa!

O silêncio e as palavras devem estar sempre em perfeita sintonia; um mostrando ao outro o momento certo de se manifestar.

Em certos momentos, a melhor resposta é o silêncio. Pense nas suas atitudes, e aprenda a toma-las.

Deixa no silêncio dos pensamentos, escondido dos sons proferidos pela boca ou audíveis por perto dos ouvidos.

Talvez o silêncio seja a melhor resposta para tudo e todos, talvez enquanto você abre tua boca para dizer algo, talvez seja mais uma palavra, frase, minuto perdido em tua vida, siga o conselho quando tudo se fechar para você por causa de uma simples pergunta, fique em silencio, e tenha a certeza que essa foi sua melhor resposta sem sombra de duvidas, tenha sempre pensamento positivo, nunca olhe para trás para ver se você disse uma palavra a mais ou a menos, sente-se e nunca olhe para o chão, quem sabe esse não será seu pior pecado, em colocar defeito em tudo que você fez, pois é se dê vontade fale, mais se for realmente o certo, se não fique calado, se der vontade faça, pratique aventuras em sua vida, pois isso é o melhor, mais nunca olhe para trás,nunca se arrependa de nada que fez ou simplesmente deixou de fazer, tenha na cabeça que você fez o certo, erga a cabeça e siga em frente, isso é o melhor que você pode fazer com toda a certeza.

Viva de tal modo que o seu SILÊNCIO tenha mais poder que as PALAVRAS dos seus inimigos.

"DENTRO DE MIM, ENCONTRO UM SILÊNCIO...DIZIAM VELHOS SÁBIOS QUE O SILÊNCIO PODERIA DIZER MUITAS COISAS, E HOJE ME ENCONTREI DE CARA COM ELE E COMEÇO A SENTIR QUE TORMENTO É SENTIR O SILÊNCIO.
ENSURDECEDOR O BARULHO QUE ELE CAUSA,TRAZ COSIGO UM ENORME VONTADE DE GRITAR,MAIS COMO ESTOU SURDA E MUDA ISSO JAMAIS SERÁ POSSÍVEL..."