Poemas que falam do Silêncio

Cerca de 15193 poemas que falam do Silêncio

Ame em silêncio para ocultar a dor de quem um dia muito te amou! Ame, apenas ame! Porque o bem mais precioso da vida é o amor.

O silêncio do nosso abraço cala o mundo e nos deixa ouvir o bater dos nossos corações.

É quase impossível entender as palavras sem antes decifrar o silêncio que as antecedem...

Gosto do silêncio, quando quero que a minha mente se encarregue de criar a trilha. Fico encantada com o som do vento, da chuva, o crepitar do fogo, os murmúrios da natureza. Também aprecio música com volume suficiente para sentir as ondas sonoras vibrando na minha pele. Mas me pergunto se há no mundo som mais agradável do que aquelas palavras certas, sussurradas com a entonação certa, bem ao ouvido...

Só não quero repetir as mesmas palavras já ditas e que estão sobrecarregando teu celular, mas não esqueces que o importante é o espaço de silêncio entre as palavras, pois lá estão o que de fato sinto.

“A companhia de um gato nos inspira a meditação e ao recolhimento interno. Silêncio e paz é disso que a humanidade precisa.”

O silêncio é a tradução de palavras não ditas e de sentimentos não revelados.

Amo a chuva, a tempestade, o frio. Mas também sou completamente apaixonada pelo silêncio e a calmaria.

Faça do silêncio seu retiro ,mas saiba voltar disso. Seria lamentável uma alma tão linda quanto a sua se calar por tanto tempo,deixe o seu incrível ser falar.

A paz que a gente busca fora, tá dentro. Tá no silêncio que é pouco feito, tá em apreciar mais a qualidade do que o defeito.

Daquele tempo bom, só guardei o AMOR No peito,
carregando lagrimas de saudade, Gritando teu nome sem jeito, Silêncio não tem validade e vou permanecer assim desse jeito por tempo indeterminado, até que um dia eu volte a sentir teu abraço GOSTOSO, tornando tudo perfeito"

Quando a gente esquece o silêncio, nada mais importa, senão o barulho das tempestades.

um coração sem amor é como uma casa desabitada onde a luz não entra, a escuridão é intrusa e o silêncio amargo

(...) e envolvida na redoma do silêncio, procuro-te num tempo só nosso!
(...) e no espraiar do pensamento ... alongo o olhar para lá do horizonte, onde sentada na esperança ...TE espero!

Feche os olhos e ouça esse som inaudível em teu silêncio e perceberás que são apenas tuas asas de águia querendo voar.

Talvez tenhamos nos excedido em nossas falas, que o silêncio acabou por tomar nossas vozes.

"A vida as vezes é um caminho escuro e estamos sempre em busca de uma mão para segurar. As vezes buscamos segurar a mão da esperança, as vezes buscamos segurar a mão da solidão, as vezes buscamos segurar a mão do tão esperado Amor Correspondido. O silêncio é vazio que transcende o Amor que chorou e como uma criança transbordou do coração e escou através do peito. O silêncio é o eco da saudade: por favor libertem a minha alma gêmea, pois, não quero virar pó que não viveu ou alguém que congelou na alquimia do Amor a espera da felicidade!"

Alguns desentendimentos são causados por má interpretação das palavras, por isso algumas pessoas preferem ficar em silêncio do que serem mal interpretadas.

O teu silêncio não me mata, ele enterra cada sentimento que mantive vivo dentro de mim.

É cansativo ser bombardeado com muita informação diariamente, a mente também pede silêncio e um lugar tranquilo para ficar.