Poemas que falam do Silêncio
A guerra já começa dentro das pessoas de forma silenciosa esse é o grande perigo. Nem o diabo sabe o que as pessoas estão pensando!
Shabat Shalom!
Um diário com páginas em branco pode trazer muitas coisas escritas nele – no futuro do passado. Mas não são legíveis por todos os leitores. Alguns leitores leem livros que ainda não foram escritos. O branco das páginas e o silêncio de muitos discursos simplesmente é um testemunho documental de parte significativa de nossa existência. "A ausência de evidências", já o dissera Carl Sagan (em "O Mundo Assombrado Pelos Demônios: A Ciência Vista Como Uma Vela No Escuro"), a aparente falta de documentação escrita, de um discurso verbal, não implica, "não significa a evidência de ausência."
Antes o grito tardio dos acríticos que o silêncio eterno; este é o eco do silêncio perturbante da mente gritante dos críticos! Do silêncio das vozes críticas, fez surgir o túnel do vento assobiante de onde ecoa o grito lancinante dos engajados!
Os dias se transformam em noites e as noites em dias, para alguém que não sabe da vida o quê esperar!
Vagando em silêncio, sem destino e sem saber onde repousar.
É no silêncio que sinto a sensação de duração do tempo. É na ausência dele que vejo a importância do tempo.
Seja seu próprio alicerce, pois ninguém consegue ouvir sua dor enquanto você desmorona silenciosamente.
"Vá silêncio, dê a resposta mais certa. Vá silêncio, semear a paz e impedir a discórdia. Vá silêncio e imponha sua presença de tal maneira que todos se calem perante tua sabedoria. Vá silêncio...e fale por mim..."
"Meu silêncio ergue-se como um escudo para todo e qualquer tipo de ignorância ou falta de conhecimento."