Poemas que Falam de Verdade
Os que me subestimaram verão a minha ascensão como um eclipse solar, ofuscando toda a escuridão com o brilho da minha conquista.
Se você for espontâneo, será considerado louco, se for sinceiro, será odiado e difamado. O mundo não é do maligno, ele é da mentira, e a mentira é uma escolha, a verdade também, logo, a mentira te prende neste mundo,
já a verdade o liberta dele.
Você é escravo dos seus desejos, defeitos e vícios, todos esses fazem parte do falso ego, uma falsa personalidade que vc criou para participar desta suposta realidade.
Desacelerar o tempo em um lugar incrível é uma grande oportunidade que não merece ser desprezada, já que não aparece facilmente, porém, é preciso aproveitar de verdade cada momento, evitando o máximo pensar nos compromissos da rotina, pensamentos que possam atrapalhar o divertimento tão esperado como estar em um dia agradável na praia, sob um céu azul e vasto, lindamente, iluminado pelo sol, tocando as águas de um mar calmo em constantes movimentos, dentro de uma simplicidade memorável, um banho de bons sentimentos.
"A sinceridade nunca caminhou em conjunto com a sociedade, as pessoas preferem fingir-se ou estar em uma redoma de inimigos para se sentirem pertencente a determinado grupo".
Ser de verdade é uma possibilidade bizarra e até chocante demais em um mundo onde se cultua quem vive de aparências!
Julgada aos reflexos desta luz, a verdade ressairá sempre mais brilhante e o erro, cedo ou tarde, se manifestará no absurdo de suas contradições.
Eu pensava que sabia tudo sobre todo mundo, mas acho que às vezes eu nem me conhecia de verdade.
A verdade é um mergulho sem volta. Ela sempre vai estar um pouquinho abaixo do lugar onde nos encontramos.
Nós somos submissos da verdade que sempre será absoluta, nós não decidimos quem ela é, interpretamos oque ela significa.
A verdade é a realidade estando certa de que não há indecisão.
"É impossível saber a verdade mesma de um fato, porém, os fatos mesmos possuem seus autores de verdade."
Na sociedade contemporânea é normal aceitar a corrupção como algo natural. Na verdade, vivemos uma inversão de valores. Diga não ao errado, resgate seus valores morais.
Às vezes necessitam de um tempo, para refletir sobre a vida. Nessa reflexão encontrar o caminho da paz e da verdade.
O despertar da alma para a Verdade faz-se por um sentimento, e apenas um: o amor. O amor que anseia pela Verdade é a definição mais pura da Sabedoria. E a manifestação de tal amor é a forma mais pura da Beleza.
Esta guerra é um labirinto de espelhos, em que a verdade é protegida por um guarda-costas de mentiras.
Quando tomei posse da vontade de escrever, vi-me de repente num vácuo. E nesse vácuo não havia quem pudesse me ajudar. Eu tinha que eu mesma me erguer de um nada, tinha eu mesma que me entender, eu mesma inventar por assim dizer a minha verdade.