Poemas que Falam de Verdade
Não se engane, não me engane. Questione-me e o que quer que sinta me fale a verdade. Farei o mesmo.
Ela era simplesmente incrível, uma verdadeira magia... Jamais imaginei que um dia experimentaria essa magia novamente.
Nunca houve problemas em só falar de rosas, o problema maior sempre foi omitir sua completa forma deixando de falar do s espinhos.
Não se envergonhe de discordar do erro e sim de concordar com ele, mas tenha sempre em mente, que o errado pode ser você.
O filho de Deus foi rejeitado pelo mundo porque ele é a verdade e o mundo a mentira, então não fique triste quando o mundo for contra você.
“O rio deve inverter sua corrente para chegar à nascente, o mar deve espelhar-se para se tornar um com o céu. O homem deve voltar-se para si mesmo para encontrar sua verdadeira identidade.”
A mudança verdadeira traz melhorias e não desconfianças.
Pois ela vem acompanhada de transparência.
Acho interessante a minha capacidade de enxergar ciscos nos olhos dos outros, com a mesma intensidade que ignoro as traves nos meus!
Propagar uma mentira é muito fácil, agora desmentir é uma tarefa quase impossível, pois em muitos casos através da manipulação midiática conseguem dar a mentira uma falsa aparência de verdade.
Os grandes professores têm conhecimento. Os verdadeiramente grandes não se importam se você acredita nos seus ensinamentos ou não. Eles apresentam uma verdade e depois o deixam refletir e descobrir a sua própria.
Diante de toda insensatez que nos provocam, as dores do coração e da paixão, uma verdade simples eu vos digo, quem nunca chorou por amor, que atire a primeira flor.
Uma das pragas de nossos dias é que poucas pessoas sabem onde buscar a verdade.
As regras são simples: eles mentem para nós, sabemos que estão mentindo, eles sabem que sabemos que estão mentindo, mas continuam mentindo, e continuamos fingindo acreditar neles.
A evidência é muito perigosa – política, financeira e psicologicamente – para algumas pessoas permitirem que ela se torne uma ameaça aos seus interesses ou ao seu senso de si mesma.