Poemas que Falam de Verdade
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
É melhor ter uma consciência limpa e viver tranquilo do que viver uma aparente tranquilidade mantendo uma consciência suja.
Paute sua vida sempre pelo caminho da verdade. Ninguém prova que tem valor apenas com palavras. Suas ações sempre falarão por você. A mentira é uma estrada deserta e sombria, que te conduz para longe de todos. Acredite nisso e transforme hoje mesmo sua vida, em algo que você possa se orgulhar amanhã.
Eu sei, a ignorância me enganou e passou a perna, eu sei. Mas, pelo menos, me livrou de uma verdade...
Cada ponto de vista é uma verdade, nada é absoluto a não ser a verdade de cada indivíduo, pois se prestar atenção em cada ação terá discernimento e sabedoria para tirar sua própria conclusão.
"Um homem de verdade irá entrar em sua vida, para fazer com que seus olhos brilhem e o seu coração se encha de alegria, e não para fazer seus olhos encherem e seu coração derramar!"
Não seja tolo ao ponto de crer serem verdadeiras as coisas em que acredita. Desconfie, espere e verás que estava mesmo errado.
As tuas chances que ganhar na loteria acumulada sempre serão maiores do que as de convencer um ignorante de que ele está equivocado.
A busca do saber não pode ser apenas por um ponto de verdade que se entenda como doutrina religiosa, imutável das verdades, mas para todo o saber um contínuo de discussões.
Com relação a comunicação, precisamos nos conscientizar sobre o que chamamos verdade relativa.
Temos que trabalhar com o fato, de que nunca seremos 100% compreendidos.
Viver uma verdade que parece uma mentira, dói mais do que viver uma mentira idealizando uma verdade.
Descobri que para amar só precisamos de duas pessoas dispostas a se entregar e que digam sempre a verdade um para o outro.
O ato ou efeito de viver não requer simpatias ou coisas que possam remeter ao sobrenatural para que você tenha alguma coisa além desta vida. - Como no caso da famosa '' vida eterna''
"A verdade e a felicidade estão interligadas. Para alguns, a verdade e a felicidade são conceitos relativos, contudo há uma única verdade e um único caminho para a felicidade: Jesus. Eu sou o caminho, a verdade e a vida!"
Eu posso amar muito, de uma forma que não se pode tocar, medir ou imaginar. Contudo eu amo de uma maneira saudável, com todas as minhas forças e buscando sempre a felicidade, verdade e honestidade nas pessoas para as quais eu ofereço o meu amor.
O "Cristão" que se apavora com os acontecimentos do mundo , uma das duas afirmações ele se enquadra ...
Ele nunca leu a Bíblia , ou NUNCA ouviu fala na volta de Cristo.