Poemas que Falam de Verdade
Se minhas mentiras, te fazem bem.. tudo bem.. por você eu transformo minhas mentiras, em verdades inventadas..
Arranque de mim todo o amor que possuo e grave teu nome nele. Chega de migalhas, de verdades não explicadas. Domine meu coração e minha arte. Te peço, me tenha por completa. Me queira quando não quiser, me ame quando não der. atraia cada instinto meu que desconheço, beije meu ombro, meu pescoço, minha boca e minha alma. Seja minha companhia mais que verdadeira, seja a minha verdade. Seja a minha saliva, meu corpo, meu coração e minha loucura. Seja meu ciume, seja meu egoísmo, minha paixão, minha ternura. Seja meu amor, seja minha.
O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.
Saiamos de nossas cômodas mentiras engessadas e façamos nossas próprias verdades valerem, assim, valeremos verdadeiramente.
As verdades da vida, são reconhecidas ao longo do tempo, não ditam clareza no presente, mas sim no futuro a claram, deixando herois no tamblo da vida.
E em conversas como essa, quando as verdades são ditas sem perceber, é impossível não falar do amanhã que nunca chega e do ontem que nunca passa.
Ah... Paulo Coelho, diga-me que em seu imenso vocabulário encantado se escondem todas as verdades do mundo!!!
A mais crua de todas as verdades é que as pessoas querem o que não possuem, por isso, só valorizam quando perdem.
Olha, eu não sei se as coisas que você fala são verdades, mas, seja como for, me faz muito bem ouvir.
Te amo!
Não só por teu beijo,mas por todas as verdades que me fez viver,não só por teu abraço,mas por toda alegria que voce trouxe para minha vida,não só por todo erro que voce concertou,mas por conseguir enxergar minhas virtudes.não só por tua beleza,mas por todo amor que encontrei em voce