Poemas que Falam de Verdade
Cada um tem suas verdades e “mentiras” , manipuláveis ou não, depende somente do nível de interferência externa que cada um permite ser invadida.
Minhas verdades secretas ou não, só dizem respeito a mim e a quem eu considero confiável!
Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.
A liberdade que chega com as redes sociais traz com ela a confusão entre verdades e mentiras. Se por um lado a verdade aflora naturalmente, por outro a mentira tenta de todas as formas se sobressair... é um desafio para os pensantes encontrar fatos, descartar boatos e entender contextos.
"Suas palavras. Seus silêncios. Suas verdades. Seus sentimentos. Os valorizem todos os segundos, todos os dias. Guarde. Proteja. Como seus tesouros, seus tesouros mais preciosos. Valorizem porque são deles que você vive, são deles que sai seu ar."
Tente explicar o que é o Amor. Na mais pura das verdades. A energia que se cria e destrói, o nascimento e renascimento. Aquilo que esta além das grades, aquilo que liberta. Que possamos parar e refletir sobre a palavra que tem forma e se manifesta através da energia. Que possamos compreender que está além do controle de nós, meros seres humanos que estamos aprendendo o que é o Sentimento. O Amor esta além do Sentimento pois não tem barreiras, não aprisiona e não controla. Ele é e sempre foi livre. Que possamos ter a sintonia pura para expressar algo dessa magnitude, que possamos nos entender para entender o próximo. Que sejamos Amor além de uma simples data. Que sejamos sempre... Ontem, Hoje e Amanhã.
Se colocares nas plataformas as lokas das verdades, saberás dos descarregos que podem virar arte, pelas mãos de serventia, que com alegria nos dá muito, inclusive valor as migalhas, tudo pra incorrer fora das peles.
MALEDICÊNCIA REACIONÁRIA - "Permeado com algumas verdades, o trecho continha muitas mentiras, como era do estilo do catastrófico verrineiro que, a serviço do que o Brasil tinha de pior e o imperialismo de mais torpe, especializara-se, de há muito, na tarefa, que lhe rendeu sempre altos dividendos, de injuriar tudo aquilo que poderia contribuir para a liberdade do povo brasileiro. Era um "sacripanta com ortografia", como disse de um êmulo seu o Eça...". (História da História Nova)
Se as verdades do passado, só são reveladas após 50 anos... significa que hoje podemos estar vivendo outra mentira?
Estamos vivendo em uma geração que as tradições e as culturas prevalecem sobre as verdades bíblicas em que as doutrinas humanas são mais aconchegantes que a sagrada escrituras....Cisto para alguns morreu em vão!
Escrevo meu mundo,meus sonhos...Se as palavras que escrevo não forem minhas verdades não adianta escrever mentiras,pois não terá sentido mentir para mim mesma e fingir o que não sou para os outros e viver uma mentira.
Quando persiste a degradação do caráter, criam-se dúbias verdades a partir de suas próprias mentiras.
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Quando vossa folha fixar verdades , naturalmente vosso olho in pé rial serás universal, estando acima do negativos pensantes, podemos errar de inventariantes.
Se você deixa de postar as verdades do evangelho com medo daqueles que irão se incomodar e se "escandalizar", não se diga um seguidor de Cristo, porque ele nunca foi frouxo.