Poemas que Falam de Verdade
Nenhuma verdade é pela metade, nenhuma história existe sem verdade. Se fosse tudo de meias verdades, as histórias, não seriam histórias, seriam apenas de passagem.
NA VERDADE POUCO ME IMPORTA O QUE VOCÊ PENSA A RESPEITO DE MIM, EU SEI MINHAS VERDADES,E É ISSO QUE VALE.
GOSTO DE TER MEU ESTILO,UM BRILHO LABIAL ESCOLHIDO POR MIM,ROUPAS QUE SÓ A MIM ME INTERESSAM, NÃO GOSTO DE SER CÓPIA OU MODELO DE NINGUÉM,GOSTO DE SER EU MESMA.
Creio severamente numa única verdade absoluta: DEUS.
As outras verdades são personalíssimas e dependem do jeito que as enfrentamos.
“Em verdade, em verdade vos digo que se um homem nascer de novo nas verdades de Deus e nelas permanecer, ele não há de temer mal algum, seja no mundo dos vivos ou dos espíritos.”
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
Pode se usar muitas verdades para justificar uma verdade, mais se pode usar muitas verdades também para se justificar uma mentira
A verdade não faz mal ao ser humano, mas as mentiras que foram enraizadas como verdades fazem com que os seres humanos sintam dor e medo da verdade divina.
Me surpreendia não por menos, se faltasse um pouco de verdade em suas palavras. De todas as verdades, você foi a que mais me jogou nas dúvidas da mentira. Talvez você não tivesse a mínima intensão de me dizer alguma coisa, mas seus olhos o fizeram enquanto tua boca calava suas lágrimas, e sua garganta era cortada por versos da mais dura certeza daquilo que era o amor.
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
Em vida não existe verdade e nem mentira absoluta. O que fazemos é adotar um padrão de verdades e mentiras incertas para que possamos evoluir, criarmos coisas novas, nos realizarmos e não entrarmos em um caos de pensamentos que poderia ser gerado pela ideia de que verdade e mentira absoluta não existem.
A gente guia e ilumina nossas verdades, são corpos celestes no céu. Minha verdade é o que me apetece; é fome, é o que arde, nunca metade...
As mentiras são na verdade, verdades escondidas pra quem se mente, um dia essa "mentira" aparece e vira verdade pra quem descobre.
Falarei só a verdade a partir de hoje! Se eu mentir, pra eu mesmo, foi porque não houve verdades externas, suficientemente, para eu não mentir pra eu mesmo!
"Verdade é você viver uma vida inteira de mentiras e dizer à todos que isso é uma mentira de verdade. Fui sempre um contador de histórias, graças aos mitos".
Verdades absolutas não existem, o que existe é a verdade de cada um, de acordo com o momento de cada um, portanto, ninguém tem o direito de julgar ninguém, porque apenas cada um sabe o que é ser ele mesmo, sabe das dores e das alegrias de ser quem é, ninguém mais.
Um escreve algo qualquer e outro igualmente babaca aceita como verdade. Ainda bem que verdades são insofismáveis.