Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 33334 poemas que Falam de Verdade

Com a minha garra eu vou longe, mas com a minha fé eu vou adiante. Com a força e a positividade de quem te quer no topo podemos conquistar o impossível. Supere seus medos, surpreenda quem sempre duvidou da tua capacidade e enfrente aqueles que querem embarreirar o teu caminho. A vida é feita para se viver, para se doar. A vida é feita de escolhas, você tem todas alternativas, entre elas basta escolher uma. Existe uma coisa em que muitos ainda não acreditam, que é acreditar em sí mesmo. Essa é maior verdade já vista e conhecida por todos. Se você quer, você pode. Basta querer, basta correr atrás. Só se há vida quando se há luta. E a luta não depende de vitórias, ela depende de tentativas. Desistir é um legado para pessoas que possuem deficiência e incapacidade de aceitar ser perdedor. Não abaixe a cabeça para tudo, voce não é obrigado a aceitar aquilo que não te agrada. Você é obrigado a rejeitar aquilo que lhe faz mal.

Inserida por juhmigliaccio

Hoje em dia os relacionamentos estão tirando muitos jovens da presença de Deus, sabe aquele jovem que era assido na obra e na casa de Deus? Poisé, arrumou um relacionamento ou casou, procura esse jovem, quase não se vê na igreja. Se o seu relacionamento te tira da presença de Deus, Cai fora dele.

Inserida por Edy36

Quer ver as coisas darem certo na sua vida? Para de envolver com as coisas desse mundo. Mesmo que envolva dinheiro não vá, não vale a pena.
Isso só te distância de Deus.

Inserida por Edy36

⁠Você pode ser até fiel à igreja, ler a Bíblia, orar, fazer jejum, mas se lá fora você tem um comportado igual o do mundo, quem olha e não e não ver nenhuma diferença de quem é do mundo pra quem realmente escolheu ser diferente dele, então tudo que você faz dentro da igreja não vale nada.

Inserida por Edy36

⁠Sempre batalhei pelo nosso melhor... Mais em uma batalha, Lutar sozinho nunca foi uma boa opção.

Inserida por Angeloryann2

"Aquele famosinho ditado de quem não vai atrás é porque não sente falta, costuma me irritar. Não é questão de sentir falta, eu só não quero falar com você mesmo, meu bem. Eu não me suporto, acha que abrirei espaço para tentar te tolerar? Me poupe."

"Casamento é algo que nunca vou de fato entender. Eu mesma, odeio grude demais, romantismo demais. Pense o que quiser. Não estou pronta psicologicamente para passar uma vida inteira presa a alguém. Nem sei se um dia irei estar."

"De fato algumas pessoas não são bonitas. Isso mesmo, você que está lendo isso e pensando "Mas que desaforada". Sossegue. O que eu quero dizer é que nem sempre aparentamos o que somos por dentro. Tudo bem que algumas garotas, molda o rosto com pinturas exageradas, para mostrar o quão belas ficam. Querida, por favor. Você fica parecendo uma palhaça, ninguém sabe ao certo como é o tom de sua pele, com tanto pó compacto. Para e pense, não precisa disso tudo. Acha mesmo que algum homem (reparem que disse homem) vai reparar nisso? Ele quer seu conteúdo, o seu interior. Ele quer saber se você vai estar do lado dele nos momentos difíceis e não que vai estar chamando a atenção do amigo dele que é um galinha, com esse seu rosto rebocado."

"Eu estou com preguiça de lidar com as pessoas. A única coisa que quero é colocar as pernas para cima contemplando uma vista incrível, e pensar o quanto a vida pode ser bonita."

"Eu confesso que tenho preguiça de conhecer as pessoas. Eu que nada sei sobre elas, sinceramente não quero saber. A sociedade chegou á um ponto em que todos são ignorantes e ocos. Para que se dar ao trabalho de conhecer espelhos irritavelmente iguais?"

"Hellooo, não jogue seus problemas em cima de mim. Tenho cara de psicóloga? Eu mal sei lidar com os meus problemas, acha mesmo que saberei lidar com os seus? Me poupe de ouvi-los."

"Pelo amor de Deus, acha mesmo que eu sustentaria essa ingenualidade? Essa fortaleza de problemas e mimações? Olha aqui, meu bem, eu mal me suporto."

"Eu fico muito frustrada quando não consigo escrever, mas fico bem mais quando algumas pessoas acham que são donas do meu própio nariz. Calma lá, não invada meu espaço. Fique aí, e me deixe por aqui."

Inserida por MelanieKwol

"Eu costumava enxergar em você o que eu achava que faltava em mim. Mas adivinha? Você não me acrescenta e nem me faz falta em nada. Você fora da minha vida, fez eu descobrir que sou daquelas que transborda."

Inserida por MelanieKwol

Expressar o que eu estou sentindo? Pode ser resumido em uma palavra: IMPOSSÍVEL.

Não existe tempo longo o bastante que não devolva o sorriso perdido com as desilusões da vida.

Penso nela mais do que penso em mim. Amo-a mais que tudo, mas ela não acredita nos meus sentimentos. Já falei um milhão de vezes, arrumei mil desculpas pra pedir perdão, mas até agora de nada adiantou. O que farei? Diga pra mim o que farei daqui pra frente. Sem essa mulher nada sou.

A verdade da vida é um tédio,
pois a verdade é um holograma,
de uma vida como ovelhas coadjuvantes,
no teatro dos lobos egoístas

Receita de amor


Um grande romance não se perde no caminho,
Mas se renova a cada amanhecer.
Um bom homem não se preocupa com o amanhã,
Mas com o hoje na maneira de ser.
Ser corajoso para enfrentar os obstáculos de hoje,
E ser maduro o suficiente para saber dizer falhei.
Na vida devemos estar ligado no hoje,
E sem previsões para o futuro, pois o futuro pertence a Deus.
Um homem não deve ser galanteador,
Mas homem de palavra. E qual seria essa Palavra?
Suas atitudes, seu comportamento, seu caráter.
Acerte iniciando na verdade e fuja da mentira.
E se por algum acaso necessitar da mentira
A use como forma de esconder uma grande surpresa,
Isso mesmo!... Como se fosse um presente, uma festa surpresa.
Ser Leal, e, dedicado é o melhor caminho para um bom romance.
Ser verdadeiro, e mostrar que existe beleza maior
De dentro para fora é primordial, pois havendo essência
Existirá o verdadeiro amor, e por fim, um verdadeiro romance.

Deveis estar conectados somente à verdade real, porque é somente através dela é que todas as coisas prosperam legitimamente e se conduzem ao sucesso, e somente a verdade verdadeira é sinal (pensamento de guiança) da vida.
Palavras de Sabedoria contidas no Capitulo 4 do livro CALICE DA VERDADE (Kelch der Wahrheit)

66) Portanto, num belo dia, o desprezo, o desdém das pessoas também se abaterá sobre aqueles dentre vós que persistis na ignorância a respeito dos ensinamentos da verdade e sobre aqueles de vós que vos ergueis contra os verdadeiros profetas, porque vós concedeis a vossa piedade (a vossa crença) para os sacerdotes e para outros auxiliares de deuses e divindades feitos de lata, e vós caluniais e perseguis os profetas por causa de seus ensinamentos e vos esforçais para poder matá-los, e, em verdade, nesse dia aqueles de vós que desejais fazer essas coisas, quando o conhecimento da verdade amadurecer dentro de vós e se apoderar profundamente de vós ireis desejar que o chão se abra sob os vossos pés e vos soterre, porque então as coisas mais profundas da verdade do poder primevo da Criação se abaterão sobre vós e vós ireis querer afundar-vos dentro do solo de vossa vergonha.