Poemas que Falam de Verdade

Cerca de 33411 poemas que Falam de Verdade

Se for verdade que o homem precisa da mulher até para nascer, então se faz fato a mulher depender do homem para se construída antes de nascer e nem por isso o homem fica se gabando por isso;

Inserida por JULIOAUKAY

Pessoas que tentam te colocar para baixo são em verdade infelizes com suas próprias vidas

Inserida por ArturEliziario

Discordo que ninguém é melhor que ninguém. Acho que na verdade, cada tem que ser o melhor que puder pra si próprio e assim ser melhor que todo mundo, não ser um qualquer. Porque apenas quem está por você, é você mesmo.

Inserida por Valcides

“Eu em verdade vos digo que Deus não escolhe seus filhos através das religiões, mas sim através do seu Caráter, da sua Fé e da pureza do seu Coração.”

Inserida por hagp

“Em verdade, em verdade vos digo que só serão capazes de conhecer um homem de Deus através dos frutos que ele produz e come.”

Inserida por hagp

“O pensamento analítico guarda uma verdade de certa dimensão cronológica espacial, e de constância temporal, ou não, e que é oriunda da razão que o homem tem sobre o universo. Já o pensamento intuitivo guarda a verdade que a alma de cada ser humana possui do universo celestial. Para o pensamento analítico guarda uma verdade mais estável e menos volátil é necessário um exercício mais humano e claro da razão.”

Inserida por hagp

O mundo é tão cruel, sabe? É verdade. As pessoas usam as pessoas como se ninguém tivesse sentimentos. A questão é que seres humanos não são ocos. E é por serem usados que assim eles vão ficando. É como um efeito cascata. Mas o pior de tudo isso é que todo mundo tem consciência das atitudes que faltam com respeito ao próximo. De tanto apanhar da vida, eu acabei aprendendo, mesmo nesse mundo cruel, que não precisamos receber amor para dar amor. O amor que damos, nós mesmo criamos. Ele está na nossa essência. E a essência das outras pessoas são como espelhos, assim como a nossa. Se bater amor, vai voltar amor. Então pra que lançar ódio se sabemos que vai voltar ódio? É a lógica.

Inserida por duddacruz

Esperei uma palavra confortável, uma verdade inquestionável, uma liberdade indescritível, um gesto raro, uma memória que me inclua, uma abraço quente em dias de desespero, uma sanidade insana, uma ousadia singular, um olhar fixo e doce, um fôlego que me trouxesse vida, uma novidade boa, um sorriso com riso e dentes, um toque suave sobre meus ombros me mostrando que estará sempre que eu precisar, noite com estrelas, novos ventos, sem a poeira do passado, uma fotografia para provar que um dia tudo esteve bem, um livro com um bilhete seu dentro, um telefonema me dizendo onde esteve esse tempo todo, uma visita do São Jorge direto da lua, um lugar que houvesse encaixe, um lado da cama que eu me acomode sem sentir sua falta, um grito no portão, dizendo: cheguei, um doce de leite com ameixa, um amor que trouxesse a cura e uma fidelidade particular. Hoje não espero por nada, vou enfrente à procura do tão esperado, porque, tenho um botão pronto pra continuar do instante em que parei, que deixei de ser para reviver e reconstruir. Quero as mesmas coisas, mas com uma pessoa diferente, pois, o erro não estava naquilo que almejei, mas na forma em que acreditei que seria capaz de ser tudo o que apostei. O caminho é só e é preciso andar descalço para sentir durante a jornada cada pedra furando seus pés para perceber que há um final e a dor de cada encrave lhe fará jamais esquecer o que palavras doces ou um toque ao rosto pode fazer. O foco não está na boca que lhe diz palavras doces, mas sim, nos olhos onde a verdade habita.

Inserida por PietroKallef

A ação mais devastadora da mídia golpista, não é quando ela transforma uma mentira em verdade, mas quando ela consegue fazer com que a esquerda minta.

Inserida por escritordantas

Dizer eu te amo , até ursinho de 1,99 diz , quero ver a atitude de quem ama de verdade .

Inserida por luuhcolognesi

O homem pode dizer que não vive sem mulher, eu estou aqui pra dizer que eu naum vivo sem uma verdadeira MULHER, aquela companheira, amiga, carinhosa, atenciosa, amorosa, sincera, verdadeira, vitoriosa, elegante, charmosa, maravilhosa, espetacular, aquela torna a vida de um homem um momento inesquecivel, essa é a MULHER que eu quero viver eternamente...

Inserida por RavFlash

O amor não mata, não engana, não corrompe em qualquer hipótese. O amor gera a vida, fala a verdade, reúne e fortalece.

Inserida por LLSantos

Não existe um metodo ou uma fórmula que façam os sonhos se realizarem, na verdade com o tempo e aos poucos aprendemos o que dá certo e surte efeito em nossas vidas.

Inserida por suelenaccioly

Na verdade ela só queria que ele sentisse a mesma coisa. Ela só queria ser amada como amava!

Inserida por GabrieleLima

Você está me deixando ir com a maré, eu não queria... Na verdade eu quero você, mas não posso aguenta te ver assim todos os dias com raiva de algo que eu não fiz, quando você errou te abracei,quando eu aceitei você chorou e quando nós dois tínhamos uma ao outro sorriamos, Não me deixe ir, por favor... Não me deixe fica em silencio, esse maldito silencio do meu maldito medo está acabando com a gente, por favor, Não deixe minha boca fala mais que meus olhos, ela é maldosa e só sabe julga os defeitos alheios, não me deixe ir... salve,salve o que sobrou de nós

Inserida por carolmonteiro

A verdade e a mentira ambas andam interligadas, cabe a cada um saber discernir uma da outra.

Inserida por Ailamara

Na verdade não fui eu que te perdi, você que perdeu a oportunidade de conviver com uma pessoa boa como eu.

Inserida por Ailamara

Amo de verdade aqueles quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável.Quando não botam fé nas minhas palavras.
-Quem me ver sempre solteiro não consegue entender.(rindo)

Inserida por EDUARDOCEZARIO

Nem tudo que esta escrito é verdade, tendo em vista de que quem escreve, depende disso.

Inserida por FelipeGuedes

Mentiras são fáceis de falar e de escutar, porém elas não fazem a verdade desaparecer.

Inserida por Portolive