Poemas que Falam de Verdade
PRESENÇA ETERNA
Quando amamos de verdade nao importa as dificuldades os amigos sempre estao presentes nos dando conforto e tranquilidades nos momentos de adversidades e nunca nos deixando os sentir ausentes
Você deve saber que a verdade dói não é? Pois então esteja preparado para a sua dor... que eu serei o seu remédio!!!
não é uma campanha de estrague a sua vida: beba, fume e não ligue pro amor dos outros. É, na verdade, a realidade sobre como as coisas funcionam. Amor não se cria de um dia para o outro, amor se constrói com um cimento que se chama tempo.
É também uma forma de rever os conceitos sobre dizer "eu te amo", não importa com qual advérbio de tempo longamente futuro na frente, hoje em dia se dá bom dia para a mãe, e se diz "te amo" pro padeiro.
Se você tentar decobrir quem é de verdade, descobrirá que na verdade este alguém já não existe mais.
Não importa aonde você esteja se um dia não ira me amar de verdade mais lembre - se que uma parte de você sempre sera guardada para eu jamais esquecer a sua face que foi esculpida por anjos.
Pensamos na vida como uma simples verdade momentânea, de acordo com que crescemos mentalmente, aprendemos a adaptar conceitos, modos , costumes, e nem sempre lembramos ou sabemos o sentido da nossas vidas, da alegria do sofrimento e quem sabe do amor a qual muitos tentam escrever sobre tão nobre sentimento, no qual envolve todos os outros,
O amor ... Complexo e indecifrável, único e verdadeiro, no qual acho que Deus colocou o mais importantes dos sentimentos em nossas mentes e em nossos corações, mas se não tocamos, não vemos, não sabemos de onde vem, ou a menos porque acontece,mas é como o vento ou a brisa do mar que nos toca com suavidade e com leveza, chega a ser algo perfeito em ser tão imperfeito.
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Tanto e quase nada:
Tanto que eu queria fazer, e quase nada que eu realize de verdade, tanto que eu cobro e quase nada que aceite ser cobrado, tanto que eu espero, quase nada que as vezes ofereço, tanto que luto, quase nada conquisto, a vida, as vezes, nada mais é que quase nada, por tanto, o que fazer? De certo que tenho que mudar a visão do que tenho vivido, que o que importa de fato não é a quantidade de realizações, mas a intensidade de cada momento, só dessa forma verei que o que conquistei, esta longe de ser quase nada, pelo contrario, é mais do que o tanto que eu merecia, que na verdade é quase nada
Eu só queria que fosse verdade.Só queria que você estivesse nos meu braços, me esquentando a cada vez que eu tenho calafrios, me beijando a cada momento, acariciando meus cabelos. Eu só queria que você estivesse aqui para te dizer que te amo, para te abraçar forte, para te beijar com carinho. Só queria que você estivesse aqui, comigo.
Voce e como uma rosa mas toda rosa tem seus espinhos, na verdade todos temos espinhos mas um bom jardineiro os tira,
o jardineiro e a vida
O homem não nasceu para viver muitos anos, na verdade cada dia que vivemos é uma chance que Deus nos dá de mudar a história de outras pessoas.
A sensibilidade é de um amor d verdade e quero q comece a entende o que sinto é de inloquece e um dia vc comece a reve q o q acontece com agente não é por quere pq nosso amor é pra valer, as vezes começo a pensar se vc intende o q é amar pq nasci pra do seu lado estar e tento te provar e ate mi expressar mais vc não intende o q é amar, o amor inloquece mais agente ama e não esquece. Sem esta um dia ao seu lado fico agitado e o coração disparado começa ate a doer ai eu vejo q realmente é pra valer e assim verdade começa a aparecer. Sei q ta difícil mais tenta intender q te amo pra valer o namoro a distancia pra min tem importância da gente se conhecer mas isso é amor q eu tenho pra dar e vender desde eu te conhecer e hoje a realidade é q vc faz 15 anos d idade e é uma comemoração d mta emoção e quero q c tenha mto amor no coração pq o q eu sinto por vc não é paxao e sim amor q tento expressar nessa cansao e por favor tenta intender q o q eu dinto por vc é amor q eu to tentando descrever.