Poemas que Falam de Verdade
E por não saber nada sobre o amanhã,é q as vezes achamos que somos Livres.Quando na verdade somos sujeitos a tudo.
Nem todo olho aberto está enxergando verdade, pois cada coisa tem o seu valor conforme o valor pessoal.
Você vai perceber que me ter não precisa de muito, na verdade é bem simples; me ame completamente e incondicionalmente, e serei sua!
É necessário, um exército para sustentar a ignorância. Mais para a sustentar a verdade!!!! É preciso apenas, de
"um" coração puro...
Uma vez alguém me disse: as pessoas gostam de você porque não te conhecem de verdade. Eu pensei... Então todos se odeiam?
Não, não me faltam inimigos, falta-me, na verdade, o vigor da juventude, e reconheço a coerência Divina. Agora, eu não poderia administrar os ataques deles com as impossibilidades naturais de uma homem de terceira idade.
*ALGUÉM TE CONHECE DE VERDADE?*
A vida nos reserva surpresas agradáveis quando olhamos para o nosso interior, e de forma sincera, percebemos que até os nossos atos mais nobres são atos de puro egoísmo. É a partir daí que sentimos o desejo de estamos mais diante de Deus, pois Ele fala ao nosso coração. Diante Dele não há máscaras, não há esconderijos interiores, pois Ele sonda o mais profundo de cada coração e nos conhece como realmente somos.
Decidi em minha vida andar de mãos dada com a verdade! No meu encalço anda a inveja e malquerença, querendo sempre me derrubar...
nenepolicia
Não se levante para ver quem são as pessoas de verdade, apenas sente e observe, em pouco tempo verá que elas próprias se revelarão.
O ser humano no caminho da verdade do conhecimento da existência, ainda tem muito que aprender com os vegetais, animais e minerais.
O fracasso não é necessariamente ruim. Na verdade, ele não é ruim. É uma consequência necessária de se fazer algo novo.
Não se engane: onde há unanimidade há falta de verdade. Como dizia Nelson Rodrigues: "toda unanimidade é burra"!
Não existe profissional da mentira, porque a verdade sempre é sustentada e mantida. Enquanto a mentira vai despencando igual às frutas que amadurecem e não resistem suportando viver em seus galhos vindo a apodrecerem, o seu fim é a lama do chão com os bichos comendo-as.
Nunca tome uma decisão sem ouvir quem de fato importa...a verdade sempre prevalecerá e a consciência seguirá tranquila.
Te amo de verdade,não há como esconder,fico triste quando te vejo passar por mim, pois este sentimento, você não consegue perceber!
Achem loucura mais isso é uma verdade imutável... Jesus não pregava Jesus, Jesus pregava o Evangelho. Ora, quais são as diferenças, a diferenciação está no fato de que Jesus foi um ser humano de consciência plena, um homem divino que não foi vencido pelo ego, um homem cuja vida foi baseada na essência da divindade suprema do Eterno. Então porque pregamos Jesus, ainda por cima um Jesus falso, um Jesus segundo o nosso conceito, nossas discriminações, pegamos apenas um pedaço daquilo que Jesus foi e elaboramos uma tese de que esse é Jesus, mas na verdade é apenas o Jesus que me apoia, não o Jesus que os Evangelhos demonstraram. Sendo assim Jesus não pregava sobre ele, pregava sobre o Evangelho e o Reino de Deus, façamos o mesmo, pois quem não lembra do que Paulo falou, sede meus imitadores assim como sou de Cristo, quem imita Cristo não prega Cristo, prega o Evangelho de Cristo, o Evangelho do Reino, o Evangelho de Deus. Você que se diz cristão, seja como Cristo segundo o Evangelho, você que não se julga cristão, pese essas palavras em seus corações para vocês verem como é verdade o que digo, não porque é minha verdade, mas porque é a verdade do Evangelho.
Não pense como os homens, eles não têm a mente de encarar a verdade. Pense como Deus, Ele têm mente grande, nós somos a prova disto.