Poemas que Falam de Sorriso
Vou ta feliz so de olha seu sorriso e escuta sua voz, e me sentir completo todo dia com essa missão de te fazer feliz, pq ela é toda minha!
Vai atrás do que te faz feliz, não importa o que os outros vão dizer. O importante é seu sorriso, o importante é você estar bem, em primeiro lugar se ame!
Escolhi ser diferente de tudo que é ruim, Usando nas piores situações o meu sorriso ao invés de minhas lagrimas, as alegrias ao invés das tristezas... Se me desejarem o mal, farei diferente lhe desejando o bem! Ser diferente não quer
dizer ser inferior a ninguém... Ser diferente é ter nas mãos o segredo da própria felicidade...
E quando a incerteza se cansa, a verdade vem e detona. Muitos roubaram meu sorriso e você o trouxe de volta. Não se inibiu em enviar carinhos de brinde. Não se admirou ao ver meus olhos brilhando, pois era isso que esperava. Não ignorou minha forma inocente e meu jeito carente, me abraça como um pai e me ama como mulher. Cansei de amores perdidos, que ao disparar para o infinito tenho intuito de que sejam felizes também. Você me conduz a paz que eu precisava, é um suplemento para minha vida. Aquela emoção que eu precisava, a pintura que faltava no meu quadro e o corpo que me esperava.
O sorriso é da alma pra boca ou da boca pra fora. No primeiro à alegria é quem sorrir e no segundo, o interior chora
Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.
Das coisas mais lindas que já vi na vida, desde o por do sol ao brilho de um luar, seu sorriso é a coisa mais linda que pude apreciar.
MÃE É COMO UM RAIO DE SOL QUE SEMPRE ILUMINA O OLHAR DE CADA CRIANÇA E O SEU SORRISO É COMO AS ESTRELAS QUE BRILHAM NO CÉU
É só um rosto triste, é só uma alma triste
quando lembrar de mim, com um sorriso nos lábios irá dizer: É só um rosto triste, é só uma alma triste...
As lágrimas virão, mas serão efêmeras, e não apagará o meu sorriso e muito menos minha vontade de vencer!
São nas pequenas Coisas que você encontra ah Felicidade,Um Simples Sorriso desabrochar de uma flor, Em um abraço um olhar que penetra fundo em sua alma, em um simples Pensar em tudo que esta em sua Volta.
Sejamos Felizes Pelo simples Fato de respirar pelo Simples pulsar do seu coração.
O sorriso estampado no rosto de uma criança, deveria ser o principal motivo para que os mais grandes paracem de fazer guerras e muitas ameaças
Deixe que o brilho do seu sorriso irradie os lugares por onde passar.
Não deixe que os seus problemas tornem sua vida amarga e indesejável, problemas são espinhos que devem ser superados um a um. Olhe para dentro de si e descubra o quanto és forte, enxergue a beleza da vida e seja um vencedor.
és tão belo que me faz corar o rosto, seu sorriso traz a calma do som da brisa tocando as árvores, os teus olhos me lembram o mar, ah , que lindo mar, daqueles que dá pra ver os pés, de tão claro e límpido