Poemas que Falam de Sorriso
Passe pela vida com um sorriso no rosto diante as dificuldades,abrace os fatos,cumprimente as situações,pois assim são os vencedores..
Talvez nós só precisamos aprender a esquecer, erguer a cabeça, secar as lágrimas, por um sorriso no rosto e seguir em frente!
Meu sorriso já não é tão alegre e não estou mais tão completa... Não estou vazia apenas não realizada e sim demonstro está acabada;
Eu corro o mundo beirando as migalhas de quem não quer sorrir em instantes incompletos...
Eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisa e dos olhinhos pequenos e da boca desenhada e de você pagando de gatinho andando de skate e da sua sobrancelha bonita e da sua covinha perfeita, do seu sorriso bonito e das suas piadas que eu não entendo e das suas histórias engraçadas, do seu jeito de me fazer rir sem mais nem menos, do jeito do seu sangue ferver porque ficou com raiva de mim, do jeito de torcer igual louco feito eu, enfim, de você e dos seus defeitos e das suas qualidades. Eu sei que é de você que minha alma precisa!
"Teu olhar transmite paz e luz, nao apenas luz, da esperanca e no teu singelo sorriso encontro a paz... nao ha de se esquecer de um olhar nem um coracao que em outrora ja emanava sua graca"
Quando me perguntam do que eu tenho saudade,rapidamente eu respondo: - Do sorriso dele,e daquele abraço que só ele sabia me dar.
Se não existe amor, crie e invente. Busque o sorriso mais belo, a palavra mais doce, já que a vida é passageira e ser feliz só depende de você
o sorriso de plástico e a piscada de vidro são as maneiras mais fáceis que os falsos tem para atrair uma nova 'amizade'
Triste e cruel esse mundo onde basta um sorriso que o opressor vira santo e o oprimido vira monstro.
O desanimo as vezes e inevitável, quem nunca deu um sorriso sem resposta, entregou seu sentimento sem ter a mesma reciprocidade , estendeu a mão e só encontrou o vazio, deu alegria e recebeu tristeza, incentivou sonhos e recebeu ingratidão, mas sinceramente quem perde por se doar não e você, perde quem não sabe receber.
Rua calma, noite rara. Lamento as claras, mas o teu amor me basta. Sorriso puro, imaturo, nem sempre calmo, entretanto no meu escuro é ele o faro. Me reviro, me bagunço, me procuro, me acho meio completo em você.
Pra não dizer de um todo errado, eu também te reviro, bagunço, procuro e acho em ti a outra metade de nós dois.