Poemas que Falam de Sorriso
Deixa eu observar essa tua curva, esse teu sorriso, essa tu manha, esse teu charme. Deixa eu me apaixonar mais por você, se é que é possível. Deixa eu sentir esse sentimento pulsar cada vez mais em mim. Deixa que nosso amor seja clichê, que no final do dia brindemos a essa felicidade na cama. Deixa eu te chamar de “meu” e me faça “sua”. Sua garota, sua menina, sua mulher… Sua amante, sua namorada, sua, sua e sempre sua. Faça isso o nosso hoje ser eterno, pare no tempo se possível. Não me largue, nem por um segundo, me deixe no seu pensamento, ao menos. Só não se esqueça que estrou na minha vida e que prometeu ficar.
Sabe esse meu sorriso… Você confia nele? Você acha que ele é sinônimo da minha felicidade? Você sabe quantas lágrimas eu tive que sucumbir pra deixá-lo mais convincente? Você sabe quantas vezes me fiz mais forte, sendo que tudo desabava? Você sabe por quantas pessoas tive que inventar um sorriso só pra não ver lágrimas? Você tem noção de quantas pessoas nem se quer notaram que esse sorriso era falso?
Eu quero poder acordar todas as manhãs ao seu lado, ter o sorriso meio bobo, meio desacordado. Eu quero me sentir princesa, enquanto sei que você é meu príncipe. Quero não ter que sentir saudades, porque um segundo sem você já me parece muito. Quero ser mimada e ser cuidada, mais do que eu já sou. Quero aquelas regalias que só quem está apaixonado é capaz de ter. Quero poder me sentar à mesa, sem ter que me preocupar em puxar a cadeira; quero ser brega e falar milhões de besteiras; quero estar só com você, pra poder me perder nos seu braços, pra esquecer do mundo e ver que não é só um sonho; quero meu primeiro “bom dia” da pessoa que eu escolhi pra estar comigo pelo resto da minha vida; quero ser tão sua, já que você é tão meu.
E se ele tem o olhar que me envolve,a boca que me acolhe,o sorriso que me desfaz,o corpo que me faz pedir mais,o amor que procurei o que então eu encontrei, me fez rendida e apaixonada.
Se preocupe em ser feliz. Não tem nada mais bonito que isso, que cuidar do teu sorriso e do que te faz bem. Caminhe e não pare, não há sinal vermelho que te faça desistir, a vida é isso, ser feliz independente das circunstâncias. Não faça da sua vida uma tragédia a ser chorada, faça dela uma comédia a ser vivida.
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Mesmo quando meu mundo está caindo, mesmo estando tão danificado, eu ainda uso um sorriso. Sorte minha!
Hoje eu entendo, que nem sempre um sorriso significa felicidade. Que a cada dia um novo sentimento faz você priorizar oque é real ou o que você precisa interpretar. Afinal a unica certeza é de que estamos na mesma viagem, alguns esperam do comandante o rumo, outros creem no seu barco.
Amo com todas as forzas da minhas entranhas,amo cada letra tua,amo cada sorriso,e cada choro.
sonho em te colocar en mi colo e te acarinhar meu grande e lindo Amor
Nunca deixe nada ,nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso e fazer você deixar de amar
O sorriso mais sincero é aquele que é dado sem que a gente perceba, ou que é provocado pela pessoa que amamos.
Mesmo que você não queira, mesmo que você não consiga, seus amigos sempre arrancam um sorriso de você.
gostaria de ser o motivo do seu sorriso ou um dos teus melhores sonhos, a conseqüência da tua felicidade, a mira dos teus olhos. Gostaria de ser a razão de tua vida, o encaixe do teu coração, o que te levaria a loucuras, o teu significado de paixão. Gostaria de ser o destino de teus carinhos, a causa da tua voz delirar.
Como eu queria que estivesse aqui. Acordar no teu sorriso e no teu olhar dormir. O teu abraço numa tarde chuvosa, a tua mão num momento só nosso, a tua voz no meu ouvido me fazendo acreditar até no que não posso. Como eu queria o teu corpo no meu por todas essas noites vazias de amor. Queria o teu suor escorrendo pelo meu pescoço me fazendo sentir a mesma coisa que você. Sem pressa. Sem despedida. Sem a incerteza de quando iremos nos ver. Minha vontade é tua presença todo tempo, o bom é que o cheiro da tua pele mora na minha memória, e toda lembrança te traz pra perto nem que seja por um breve momento. Mesmo com toda a distância, depois de um dia cheio, ainda é você que me acalma. No meio de tanta dúvida a única certeza que tenho é que você faz muita falta. E como eu queria que você estivesse aqui. Acordar no teu sorriso pra não te deixar dormir.
Bote um sorriso na face, e todos acham que você está feliz.
Mas será que se questionam se você realmente está???
Quem são seus amigos? Aqueles que ficaram perto até quando foi mais difícil te arrancar um sorriso sem ter medo de ser contagiado pela sua tristeza nos momentos complicados e estiveram presentes até você estar bem denovo.