Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 19621 poemas que Falam de Sorriso

Nunca me ensinaram a cair mas, aprendi a erguer-me…com um largo sorriso nos olhos.

Inserida por IsabelPinto

Você sabe meu sorriso, não se ele é sincero. Você sabe minha voz, não o que já tive de dizer. Você sabe os acessórios que carrego em minha orelha, não as palavras que já tive de carregar. Você sabe minhas lágrimas, não o motivo pelo qual elas caem. Você sabe eu por fora, não o que está preso aqui dentro. Você pensa que sabe, mas não sabe nada. Portanto, não me julgue.

Inserida por RaqueldeMenezes

Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.

Inserida por RaqueldeMenezes

O Sorriso é a manifestação dos lábios e as lagrimas são as palavras do coração.

Inserida por Landolfi

Quero você em cada música que eu ouvir, em cada sorriso que eu der. Quero você falando baixinho no meu ouvido todos os dias. Quero fazer parte dos teus sonhos todas as noites. Que ser maior, melhor com você. Quero nós dois juntinhos daqui a 10, 25, 40 anos. Eu quero seus braços me envolvendo, suas mãos na minha pele, eu só quero você aqui, comigo. E pra sempre ser sua linda.

Inserida por steephanii

A inspiração tornou-se apenas um gesto quando senti teu sorriso salvar o mundo.

Inserida por fabipolastre

Eu sinto falta do seu sorriso, que por mais simples que é, me traz paz e me faz sorrir imperceptivelmente.

Inserida por ItsThaisa

É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.

Inserida por tawanesoares

De mim, não espere nada. Duvide do meu sorriso e das minhas lágrimas, porque se existe algo q aprendi nessa vida é a dizer como não me sinto.

Inserida por geysi

Não me diga que você vai ficar ai chorando, enquanto tem gente precisando do seu sorriso ?

Inserida por amandadrielly

Precisei do teu sorriso, da tua mão e do teu amor, lembrei-me o motivo pelo qual tu me deixastes. Descobri então, que as noites sem as tuas palavras são mais frias e que teu amor esquentou-me durante tanto tempo que inconscientemente eu ainda precisava de você.Necessitei
deixar claro o que sentia por ti, todavia, recordei-me de o quão diletante sempre portei-me com as palavras, estas, que quase sempre faziam toda questão de largar-me na mão. Percebe-se então que amar-te é a mais simples das artes, que eu, sempre fiz toda questão do mundo de complicar. Não prometer-te ei amar a ti para sempre, posso garantir-te apenas guardar teu coração como se fosse o meu. Como eu ja deveria ter feito a muito tempo...

Inserida por thaispacheeco

Eu fico toda boba sozinha com um sorriso bobo estampado em mim todinha, lembrando de coisas tão bobas, mas que são tudo pra mim! O amor é bobo, e somos todos nós bobos do amor.

Inserida por LineePereira

Aos olhos de quem aprecia um lindo sorriso, o coração merece mais do que um simples sonho.

Inserida por gabrielmoreth

Todo ser tem o aspecto que herdou de seus ancestrais. Cabelo, sorriso, olhos, altura. Mas são poucos os que conservam o que receberam do Ser que verdadeiramente lhes deu a vida: A Luz interior!

Inserida por PaolaRhoden

Um sorriso não é sinônimo de bem-estar, é apenas um “pois é, eu estou tentando”.

Inserida por LorayneLuz

Demorou muito pra me apaixonar por alguém de novo, mas você, com esse sorriso que me fascina, com esse abraço que me traz paz, com esse jeito de me olhar e me fazer sentir linda, não foi difícil tomar para si os meus melhores sentimentos. Gostar de você foi a coisa mais simples e mais bonita que me aconteceu ultimamente.

Inserida por SuhhMedeiros

Sorria todos os dia mesmo que seja um sorriso triste
pos ao sorrir abrirão-se novas portas pra ti

Inserida por Massembo

Um sorriso pode te manter acordada e, a coleção de fragmentos de uma noite de sono mal dormida, são apenas rascunhos de tantas canções espalhadas pelo rosto que não escrevem metade do que a boca precisa cantar.

Inserida por thalitab

Meu sorriso demonstra todo meu sofrimento, já meu silencio é o cansaço de falar o quanto te amo!

Inserida por Eric-Lobo

Você está com um sorriso no rosto, mas e seu coração? Está sorrindo também?

Inserida por carolladeira