Poemas que Falam de Sorriso
Boca pequena sorriso faceiro
doce encanto de pessoa de cabelo castanho tipo da menina que merece um beijo..
-Ser feliz ñ é somente sorrir , é se encantar com o sorriso que alguém abre ao te ver ... É saber q você é capaz de fazer alguém bem , com palavras q depois ñ te causará arrependimento ... "Ser feliz é sorrir por dentro !"
São poucas as pessoas que conseguem tirar um sorriso do meu rosto quando o meu mundo está desabando, e você é uma delas.
Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.
"SE EU PUDESSE TE DAR TODAS AS ESTRELAS DO CÉU, COMO CONSEGUIRIA PRESENCIAR UM SORRISO SEU COM APENAS O BRILHO DOS MEUS OLHOS"
Nos tempos de lágrimas, finjo ser aquilo que não sou. Coloco um sorriso em minha face, para que as pessoas não percebam o que se passa no meu coração.
Por trás de cada sorriso de uma menina forte, existe um história que nem de longe os olhos de quem vê são capazes de desvendar.
Na essência de um sorriso, percebo a simplicidade da minha própria vida, e nas tristezas de minhas lágrimas, sinto o quanto sou humana... Sinto os meus sentimentos fluir...
As vezes, tudo está tão bem, mas não esta completo. Sinto falta do teu cheiro, teu sorriso. Tenho todos os motivos pra sorrir, quando você esta aqui. E quando você vai embora, é como se a noite chegasse, apagando todo o brilho que o sol é capaz de ter.. Sinto medo de perder, medo de perder a pessoa que realmente é minha. Sinto medo de me perder. Mesmo sabendo que ja me perdi.. em você. E olho pra lua, na esperança de você também olhar, e saber que a distancia pode nos separar, mas sempre irá haver algo que nos una, para não deixar morrer, esse amor.. todo assim, intenso, inteiro. Amor verdadeiro.
Um olhar ,um sorriso as vezes basta apenas isso para nascer um carinho especial com muitas sensações boas!
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
O sorriso brotou em seus lábios, como a felicidade que invadiu sua alma;
não me pergunte o motivo, tenho todos do mundo pra chorar mas continuo sorrindo.
Durante as 24 horas de cada dia faça pelo menos um sorriso no rosto de outra pessoa ser verdadeiro que isso também lhe fará feliz.
Só gostaria que soubesse que tem alguém aqui que precisa do seu sorriso a cada dia que passa. Então sorria, mesmo que nada esteja dando certo.
Meu sorriso não te suporta, minha mão não te segura, minha lágrimas não são por ti, mas mesmo assim por quê eu te amo??
Quero eternizar o sorriso de algumas pessoas! Lembrar o quanto já me fez feliz suas presenças, seus sorrisos, seus abraços.
Você é meu, seus olhos,sua boca,seu sorriso torto,seu cabelo,seu braço,sua perna,sua voz,seu abraço,seu aperto de mão,sua dor,suas lágrimas,suas felicidades,suas tristezas,seus espantos,seu caminho,suas palavras,suas declarações,sua forma de vergonha,sua forma de safadeza,o teu consolar,o seus ciumes,e principalmente seu coração. Você nasceu e seu destino já estava traçado com o meu, você ja nasceu sendo meu,sendo o meu bebe a pessoa que eu irie cuidar,irei mimar, irei carinhar,irei brigar,irei xingar,irei bater, a pessoa pela qual irei correr quando estiver a ponto de desabar, e pela qual eu irei correr para pular em seus braços para contar uma ótima noticia. Você é perfeitamente feito pra mim, então por favor, você é meu pequeno, e quando você sair por aquela porta, por favor acerte o caminho e volte sempre pra mim, que em todos os momentos eu estarei a tua espera, se você saiu daqui é para cá que você tem que voltar.
A verdadeira amizade é onde choro, sorriso e até silêncio se explicam. Quando a amizade não é verdadeira nem todas as palavras do mundo convencem.
"Hipócritas,elementos da situação momentânea,cujas mãos se estendem e o sorriso se abre (face do inimigo),postulando a cada dia a destruição alheia.Malditos,sanguinários,predadores,lobos insaciáveis(...)Pobres miseráveis,desprovidos de cultura que se permitem serem usados feito fantoches e suscitados a aplaudir a própria desgraça"
"Uma lágrima não pode ser mais forte que um sorriso, nossa natureza prova isso: uma lágrima, ao escorrer de nossos olhos, nunca passa por cima da boca, simplesmente porque ela não pode cobrir um sorriso."