Poemas que Falam de Sorriso
Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.
Forte nao e aquele que nunca cai,e sim,aquele que por mais que caia,sempre se levanta com um sorriso
" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "
O seu sorriso, e o seu olhar me encantam. Todas as vezes em que penso em você, te sinto perto. Sinto sua mão brincar com meus dedos, sinto seu toque. Eu não sei como consegue mexer tanto assim comigo, sempre. Me deixar sem ar, com os batimentos cardíacos acelerados. Mas eu prefiro não saber. Eu gosto de sentir você, eu preciso sentir você. Mesmo estando longe, mesmo que seja só pelo pensamento.
A janelinha do msn sobe, aparece aquele sorriso, aquela sensação de te ter tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Eu quero poder fazer o impossível pra te ter aqui comigo.
Todos os dias abro o teu coração, não com a chave que também fecha, e sim com um sorriso, o mesmo que sempre me deixas.
Em tão poucas palavras você arrancou-me um sorriso, não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso caloroso de se apreciar parece que foi até treinado, mas não. Você veio me abraçando e dizendo coisas para me deixar feliz ou então rir, nossas manias e brincadeiras não é lá muitas coisas, mas para mim é tudo do que eu preciso para ser feliz. Vou deixar você me chamar de minha pequena ou então minha menina se é que você prefere assim. Vou deixar você me abraçar quando achar que estou mal ou então quando eu começar a chorar feito uma tola por causa dos filmes de romance que eu tanto reclamei para ver ao seu lado. Vou deixar você fazer-me cosquinhas até eu gritar “Para”, então venha cá ser meu garoto com este seu jeito meigo, fofo e carinhoso. Venha cá ser meu menino bobo, engraçado e amigo, mas venha por inteiro para preencher este espaço vazio que se encontra no meu coração. Cuida de mim quando eu precisar? Não precisa ser uma promessa só basta dar sua palavra, me faça feliz quando eu estiver triste? Vamos ficar acordados até madrugada conversando como poderia ser a nossa casa, vamos fazer uma caminhada juntos na beira do mar à noite e quando eu me distrair surpreenda-me com abraços, flores ou beijos. Pegue-me pela a cintura e me leve para as nuvens com você, não precisa me comprar com coisas matérias só basta a sua presença para que eu possa ficar feliz. Meu risonho venha cá comigo e faça-me rir de suas brincadeiras mesmo eu estando zangada por alguma besteira sua cometida, deixa-me bagunçar seu cabelo e dar mordidinhas quando eu estiver afim. Deixa eu te amar como nunca amei alguém.
A minha vida só ganha sentido quando estou com você, o meu sorriso junto com o seu fica mais bonito, as batidas do meu coração quando pulsa junto com o seu, eu me sinto viva, é como amanhecer no dia mais lindo de inverno.
''Eu não me escondo, nem fujo da dor por medo de enfrentá-la, e simplesmente coloco um sorriso no rosto. Eu só não banco a ridícula numa situação desnecessária.. Porém, ser fraco não é ser ridículo. Só que na frente de quem não entenderá o motivo de suas lágrimas e não sabe amar, aí já é demais..''
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !