Poemas que Falam de Sorriso
Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.
Sorriso discreto e a alma encantadora, seu sinal é positivo de paz e amor de quem está de boa;
Seu cabelo alaranjado me diz que tem alegria... Para esse momento se torna mágico eu te desejo um BOM DIA!
Teu sorriso me trás abrigo,teu olhar me trás o amor,tua fala me trás segurança e tudo que eu tenho isto eu te dou como demonstração do meu amor.Jefferson
Eu me perdi no alvo de seu sorriso, no castanho de seus olhos e nas curvas de seus cabelos; Me perdi em sua voz, em suas piadas sem graça e no seu ser. Eu me perdi e não quero me encontrar.
Ah, menina, você é maravilhosa. Seu sorriso mora nos meus pensamentos, o som da sua voz é a mais bela canção. Quero habitar no planeta do teu corpo todos os dias.
Que nada tire meu sorriso nem seja capaz de destruir a alegria que venho tentando conquistar há tanto tempo.
Que nada tire meu sorriso, que minha coragem nunca seja abatida, que minha dor seja temporária e que meu amor seja sempre correspondido. Amém!
Ele é como a lua, tem um brilho inconfundível e está na maioria das noites. Seu sorriso é como o sol, quente e iluminado
Se o Amor possui algum formato, ele tem o seu sorriso presunçoso, seu olhar misterioso, sua pele macia e seu beijo gostoso.
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
Coloque um sorriso no rosto e mantenha com alegria. Busque o que tanto quer e não confunda sonho com fantasia.
Como vai você? Espero que estejas bem e feliz, e que nunca lhe falte esse sorriso lindo. Boa noite.
Ofereca sempre o teu sorriso. Em qualquer circunstância que for,. As pessoas se sentirão num paraíso,. Diante de teu carinho e amor. O teu sorriso é importante,. Em qualquer dia ou lugar,. Eu sinto que a todo instante,. Vou querer sempre te amar.
Se precisar eu me fecho sim!!! Cansa sorrir e não receber um sorriso... cansa se doar e não receber carinho... cansa dar amor e receber migalhas ou nem isso...
Se preciso for eu me fecho sim !! Não nasci pra isso... mendigar sentimentos de quem não está disposto... viver um relacionamento tóxico só pra constar no status... viver um amor fake só pra se iludir que tem uma pessoa... se preciso for eu fico sozinha mas não carrego comigo a culpa de um amor fracassado.. nao mesmo , isso nunca!!
Amar é mostrar a cada passo um sorriso motivador, descompricar situações é fazer a diferença na vida de alguém sem buscar os próprios interesses.
Há dois meses o meu sorriso é só seu. Há dois meses meu coração bate mais rápido sempre que te vê. Há dois meses minha boca sente saudade quando está longe da sua. Há dois meses muito feliz com o melhor presente que a vida me deu! Feliz aniversário de namoro!
Uma linda embalagem não mostra o produto estragado
O sorriso no rosto não mostra a mente pertubada.
"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."
" Seu sorriso me lembra as estrelas , e sabe o porquê ? Porque mesmo longe de mim consigo ver o teu brilho iluminando minha escuridão e trazendo paz para o meu coração "