Poemas que Falam de Sorriso

Cerca de 19371 poemas que Falam de Sorriso

O que mais me encanta é a simplicidade.
Um olhar sincero diz mais que palavras,um sorriso singelo vencem as lagrimas.

Trago por fora a alegria e sorriso de um arlequim e por dentro, a tristeza e lágrimas de um pierrot.

Se você me disser o que aconteceu, eu prometo que conserto o mundo pra trazer seu sorriso de volta.

Não sei o que ele tinha, não sei se era o sorriso que iluminava tudo ou se era o jeito com que me tratava. Como se eu fosse linda do jeito que era, quando na verdade todos sabiam que eu era só mais um desastre em forma de mulher. Atraente, sim. Confusa, cheia de problemas e perturbada? Com certeza. Mas isso não era um problema pra ele, e eu não entendia. Não mesmo. Eu apavorava qualquer homem que permanecesse mais que cinco minutos comigo, mas ele não.

Sou feita do abraço da minha mãe, dos conselhos do meu pai, do sorriso das minha irmãs, da loucura de meus amigos.

Bons tempos quele que o único sorriso que me encantava era o do bob esponja, o unico desejo que tinha era de ganhar uma boneca, que as unicas vezes que chorava era pra ir ao parque, bons tempos quando nao existiam meninos nenhum na minha vida.

..Humildade, um coração bom, sorriso no rosto e fazendo brincadeira dos próprios problemas..Não é a fórmula da felicidade plena, mas é quase isso..

Sempre irá ter alguém que te roubará um sorriso mesmo estando triste ou brava.

Depois das lágrimas derramadas durante a noite, pela manhã de alma renovada vem um sorriso que afasta toda angustia que pertenceu a este coração!

E, toda vez que você se sentir confuso, lembre-se do meu sorriso, porque só lá você se sentirá seguro. Toda vez que você quiser desistir, lembre-se que eu não me importo em voar ou despencar, desde que você esteja comigo. Toda vez que você me achar louca, lembre-se que ninguém vai ser tão louca por você, como eu sou. E, toda vez que você se sentir preso, lembre-se que é só me dizer, ser sincero. Toda vez que você ser um idiota, lembre-se que eu vou rir, porque eu tenho um fraco por esse tipo de garoto. E, toda vez que você estiver sem dinheiro, lembre-se que eu sei cozinhar e prefiro parques à cinema, ou coisas caras. Toda vez que você precisar de um amigo, lembre-se que eu sou péssima no video-game, mas eu sempre vou comprar uma briga com você. E, toda vez que você me disser algo sentimental, eu vou ser chata e te bater, porque vou tentar disfarçar a minha vergonha. Toda vez que você me fizer chorar, lembre-se de ir atrás de mim antes de eu ir embora. Toda vez que a gente brigar, lembre-se de respirar fundo e dizer: “você é uma besta mesmo, é só uma discussão, você acha que as coisas vão acabar só por isso?”. E, por favor. Por favor, em todas as vezes que a gente se sentir inseguro, e acharmos que não tem mais como seguir… me ouça. Sim, tente fazer de tudo para achar uma solução comigo. Porque, toda vez que eu tiver medo, eu vou me lembrar que eu tenho você, e que o resto….? É só o resto!

E por trás daquele olhar vazio e daquele sorriso bobo, aquela velha senhora se lembrava das sua longa estrada.

Seu sorriso tão lindo me cega como um relâmpago, seus olhos tão belos cada vez mais fazem com que eu me perca, como se eu estivesse em um universo onde a única estrela que brilha é você.

Não deixe de dar um sorriso, de trocar olhares por receio. Diga que ame,sem medo das suas consequências.

Nunca retorne uma vingança com maldade,um simples
sorriso,vinga até mesmo os mais fortes empurrões.

“Eu gosto sabe. Gosto de quando me faz raiva, quando me deixa sem graça, quando me tira um sorriso bobo; gosto. Gosto desse seu jeito idiota e carinho de ser; gosto da sua voz e da sua risada; gosto de quando fica em silencio, da pra ouvir tua respiração; só gosto, gosto até demais. Só não gosto do fato de não te ter aqui, somente.”

Pretendia dormir mas antes eu queria ver seu sorriso lindo brilhar em meus olhos!

No meu sorriso levo o branco das nuvens, no meu olhar os rios marcantes, em cada canto que passo deixo o meu sembrante.

Mas foi, eu deixei a menina do sorriso bonito. A menina do sorriso bonito me deixou. Não sei qual á ordem certa e nem sei como viemos parar aqui -na solidão. Talvez se eu parasse com meus cigarros -mesmo assim você não voltaria. Ou se eu parasse de beber e pensasse um pouco antes de te ligar totalmente embriagada no meio da madrugada, você não me deixaria. Se você olhasse para mim de novo, só pra ver o meu estado. Ver, como eu me sinto infeliz. Ouvir como não há pureza no meu riso nem brilho nos meus olhos. Sim, a menina do sorriso me deixou e eu procuro deixá-la ir a cada segundo.

Com um lindo sorriso estampado no rosto, a cabeça erguida e uma fé em Deus inabalável, eu sigo a minha vida.

Mostre para os adversarios que um sorriso teu pode derrubar um mundo de tristezas, sorria mesmo que você não tenha motivos suficientes para sorrir, mas sorria sempre.