Poemas que Falam de Sorriso
A maior realização que um homem pode ter é poder começar suas manhãs iluminadas pelo brilho do sorriso da bela mulher amada.
Em minha busca incessante, anseio por um coração para amar, mas um sorriso como o seu é um tesouro que se esconde dos meus sonhos.
Agradeço honestamente por ter admirado nesta manhã, a ternuna fascinante de uma natureza grandiosa, iluminada gentilmente pelo sol, ocasião de fato transformadora, rica em austeridade, intensa como o refulgir de um amor veemente, luminosidade no sorriso e no olhar, vitalidade de um vermelho sedutor, arte singular, majestoso esplendor, cuja existência é salutar, muito cativante, bênção emocionante que não se pode mensurar, a força de um desejo incessante que faz o desânimo se afastar.
Estando sob a forte influência da tua expressiva essencialidade e da tua venustidade física, fico preso ao teu charme e assim, faço uma viagem distinta por um devaneio poético entre linhas elegantes e outras atrevidas, todas profusamente fascinantes que deixam a minha alma aquecida, a minha mente inquieta de uma maneira deleitante, desbravando o teu universo, provocando o teu sincero sorriso, dilatando os teus belos olhos, tornando cada instante inesquecível, experiência maravilhosa reciprocamente emocionante com uma intensidade imprescindível, consequentemente, viajo por um tempo valioso como se estivesse dentro de um bom livro, parágrafos calorosos, folhas suaves, descobertas entusiasmantes, ricas mensagens, dessarte, és uma mulher interessante que desperta a minha seletiva curiosidade.
O presente grandioso que certamente vem do Alto, ato de um amor genuíno, afeto honroso que não deve ser cobrado, calor amável que enriquece o espírito, entusiasmo que dá um novo significado à simplicidade, o sorriso de felicidade que compensa cada sacrifício, todo o tempo dedicado, o medo pelo que era desconhecido, por isso que a emoção é constante, lágrimas e risos, vivendo um contínuo aprendizado, tendo sempre um justo incentivo à gratidão, vendo o Senhor em todos os detalhes, usufruindo de uma superação incomparável, própria de todas as etapas, resultado de um conhecimento divino, um tipo de vida abençoado, adoçada pelo austismo.
A satisfação é tamanha, inevitável, quando te contemplo com a devida atenção, pois, graças a Deus, és uma arte maravilhosa com a felicidade sincera se fazendo presente no teu grato sorriso, estreitando o teu olhar sem esconder a vívida luminosidade dos teu olhos, sendo um dos fortes motivos do teu charme, também reflexo da tua força, parte da elegância radiante que pertence a tua simplicidade, além dos teus cabelos primorosos, reluzindo sobre os teus ombros, da simetria das tuas curvas abraçada por um belo vestido numa ocasião singular para o teu mundo precioso, um lugar abençoado, que tornar o teu viver profundo, atributos que causam uma farta fascinação, mostrando o amor em cada detalhe, a viveza de uma paixão, consequentemente, valorosa é tua integridade, uma nascente de inspiração.
O gingado com que se leva a vida, brincando na hora que a pessoa dá a brecha para você entrar com uma piada inteligente ou boba, é o que é preciso para viver mais e sem estresses.
No profundo negro das pupilas de seus olhos, eu mergulho. No brilho refletido nos castanhos deles, me entrego. Quando olhas discretamente, me confundo e somente tento decifrar onde seus pensamentos te levam. Quando sorri, me dilacera, como lâminas afiadas de alegria adentrando em meu peito, me fazendo desejar mais. E quando ouço a sua voz, eu me completo. Como doce melodia em meus ouvidos, a sinfonia mais bela, o som da sua voz.
Fazendo um bom uso da mimha sinceridade, digo que quando juntos em um ambiente de pouca iluminação, acolhidos pela serenidade da noite, alcanço uma grande satisfação pessoal ao perceber a simetria dos teus traços, teus cabelos macios cobrindo uma parte dos teus ombros, atingido pelo brilho apaixonante dos teus olhos profundos, expressivos, poder sentir o calor empolgante dos teus beijos, o teu perfume, contribuir pra este teu sorriso, esplêndido, genuíno, arrepiando aos poucos a tua pele, privilégio do qual talvez, eu não seja digno, mas o meu espírito sinceramente agradece, pois graças a ti, parece que estamos num pedaço de paraíso.
O sol com a sua imponência de um dia ensolarado, juntando-se a uma luminosidade em demasia, cuja essencialidade é romântica, demonstra uma simetria poética, seu sorriso é belo, fica reluzindo euforia, a fineza e a vividade de flores intensas, harmonia com base no amor, resplendor em sintonia com a simplicidade, arte que floresce como uma flor rara, veemente, que esbanja toda a sua graciosidade.
As flores florescem com muita maestria e formosura, nas curvas de suas pétalas como as do teu belo sorriso que desabrocha lindamente, sempre em ocasiões oportunas, as essências são atraentes, a força de um vermelho sedutor, tom de uma paixão ardente, avassaladora, ambos cultivados atenciosamente com amor, assim o teu charme alegra, fomenta o fervor de muitos sentimentos, o florescer de um forte desejo, um bem enriquecedor, quando está por perto, o poder de uma bela flor, a veemência de alguns versos, assim, o teu valor é imensurável, o esplendor estampado no teu rosto não tem preço, fico felizmente inspirado através de cada detalhe teu que percebo, sonhando acordado, alcançando um grande desfecho.
Eu não sei, se realmente o sorriso é o nosso cartão de visita, mas na dúvida, levo-o sempre estampado no rosto.
"Esses dias, me peguei a sonhar e pensar naquela cuja qual permeiou minha existência fazendo-me sorrir e sentir o que denominam amor. De fato, pude relembrar e sentir coisas que há tempos julgava terem sido apagadas.
Foram apenas sonhos, mas pude sentir e desfrutar como se fossem a mais pura realidade."
Ao ver seus olhos, encontro o que mais busco em mim. Aos poucos meu sorriso tímido se entrega em felicidade, e meus olhos se enchem de emoção. Tento me controlar, mas não posso, pois o que sinto por você é paixão.
é teu sorriso que me quebra, que torna fútil minha armadura. Penetrando na mais fina rachadura, teu sorriso me Destrói.
Eu não esperava gostar tanto do seu sorriso, é tão nostálgico, confortável e imaculado, algo que eu não me canso de ver. Gosto de olhar pra você, mesmo que eu não à tenha, gosto de pensar que tenho, que você me pertence. Pois eu te pertenço, só não sabe disso ainda.
É seu sorriso, surreal oblívio, nunca sera meu, me deparou-se com amor platônico, seus olhos nunca mais me verás.
Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida