Poemas que Falam de Sorriso
O que te motiva a levantar da cama todo dia? Eu tenho um motivo lindo pra levantar e colocar um sorriso no rosto todo dia.
Você sorriu e me deixou encantado, você chorou e me deixou entristecido, você venceu e me fez sentir vitorioso com as suas conquistas, você me amou e me fez sentir o homem mais realizado do mundo,enfim você é tudo que um homem almeja para ser feliz!
Por que os palhaços choram?
Porque a eles não foi lhes dado o direito de sorrir. Estão dispostos a pagar esse preço, para ver as pessoas fazer aquilo que eles não podem. O choro do palhaço é o resultado do seu esvaziamento de felicidade (amores, truques, rotinas... que nunca dão certo) para transmiti-la às pessoas à sua volta. Quanto mais um palhaço chorar, mais engraçado ele será.
- Te ver sorrir me faz tão bem, é o remédio da minha alma, me traz a calma que eu preciso pra viver feliz. ( Acsa Suzana)
Tudo que me encanta, rouba-me as palavras, mas em compensação coloca em meus lábios um sorriso singular de satisfação.
Nos encantos do seu sorriso, senti o calor dos seus lábios, as minhas pernas tremulas,por sentir o seu cheiro, que me envolve no calor do seu beijo,que me enche de esperança de te levar ao altar e ser o homem mais feliz do mundo, por esta ao lado da mulher mais linda, que os meus olhos puderam enxergar!
A fotografia pode até capturar o sorriso, mas nunca o verdadeiro sentimento, que se esconde por trás dele.
Sorriso é um artifício que o coração usa pra abrir as portas da alma, pois são nesses momentos de distração que a felicidade entra.
Se quem você ama não corresponde seu amor, sorria. O mundo não é culpado pela falta de interesse de alguém por nós.
Minha essência continua intacta, meu sorriso ninguém consegue tirar de mim.
Porta de entrada do meu coração. Tem brilho que é intocável, não adianta pincelar de negro, cinza, vai voltar assim que a inveja descuidar. Vai brilhar, ainda que toda a revolta do mundo condenar. Brilho da alma brilha para o bem, não tem quem ou como borrar, se quiser pode tentar, mas repito vai se cansar... Sou grande forte, mas isso e casca no meu coração você também pode entrar. Se não for para me fazer bem peço, por favor, para se retirar. Mas marcado para sempre ficara. Sou rosa, mas tenho lá meus espinhos. E mesmo com a aparente fragilidade, minha raiz se mostra forte. Mesmo diante da delicadeza de minhas pétalas, que cansadas, vez em outra, se perdem pelo chão, renovam-se. Renovam-se sempre que a vida pede. E ela pede hoje, amanhã, depois. E depois de novo. É um ciclo. A vida essa não pode parar. Renovar-se não é ruim, é renascer. É dormir algum tempo depois de uma luta e acordar como quem vem ao mundo pela primeira vez, com olhos puros, como de uma criança. É olhar com esperança e lutar com determinação, E ter Deus na minha vida me mostrando a direção. Deus essa chama ardente dentro do meu coração. É nunca desistir e ver a vida como ela é, mesmo diante das dificuldades: linda, magnífica, colorida e alegre! Assim sou eu, palhaça feito criança, menina que se entrega com um sorriso que invade qualquer coração.
Sorria sempre, sorria para que a tristeza vá embora e sorria, pois quando a tristeza tentar voltar o seu sorriso irá espantá-la.
Os anos que se passaram deveriam ter apagado a sua lembrança. Mas lá está você, e seu sorriso ainda me ganha tão facilmente. Talvez eu deva entender que você deixou marcas em mim, marcas que não saem com o tempo.
Todos nós, em algum momento, usamos máscaras. Ocultamos lágrimas, sorrisos, dor, sentimentos e até mesmo a falta deles...
O meu sorriso não transporta e nem carrega os meus lábios, mas transmite uma linguagem doce e universal.