Poemas que Falam de Sorriso
Preciso te falar bem de perto, ver seus olhos e provocar teu sorriso. De longe o frio me incomoda, o teu calor me faz falta... Por isso, por favor chegue mais perto.
No meio de um cochilo de ternura e um sorriso preguiçoso de sono, fico te olhando entre lençóis sorrindo feito um bobo apaixonado.
"Não confunda meu sorriso nas tuas piadas, pode ser uma resposta para externar que na vida sorrir faz a gente sempre recomeçar"
UM sorriso vindo dê você, não é quelquer Sorriso, e simplesmente um sorriso encantador, tipo uma lenda! Quando se conta pra alguém ninguém acredita, um sorriso com vários sentidos, eo sentido máis difícil de entender quando seu olhar diz quê não eo seu "sorriso" diz que Sim..
O gosto do teu beijo ficou nos meus lábios e eu nem tinha te beijado. Foi nossa alma que se atraiu, desde que tu sorriu pra mim.
''Bom mesmo é muitas vezes abrir mão do próprio sorriso para fazer o outro sorrir... pois é..dizer eu te amo é fácil, difícil é abnegar do orgulho, da vaidade e do ego, se colocar diante do outro sem medo de demonstrar... Sabedoria requer tempo que para uns é uma fração de segundo e para outros pode levar uma vida inteira''
Quando a expressão de palavras tão simples enchem o coração, a alegria reflete no sorriso e faz transbordar o sentimento chamado Amor.
Quer presentear bonito?
Ofereça o seu melhor sorriso embrulhado na delicadeza, com um laço acetinado de abraço.
Se adaptar as circunstâncias é questão de sobrevivência, mas sempre há lugares que fazem o nosso sorriso ter mais importância.
Saudade tem rosto, saudade tem nome, saudade tem cheiro, saudade tem beijo, saudade tem sorriso, saudade tem momentos incríveis que nunca se apagarão da memória...
Renasça a cada dia, como o sol e siga pelas horas, sendo feliz dentro do que puder, sem esquecer de agradecer pela vida que lhe permite trabalhar, estudar e ser útil.
De nada adianta ofertar um sorriso de aparência, camuflado pelos sentimentos de dor, mas é curador um sorriso que procede de uma alma sarada.
Serve-me apenas um suspiro, um alento, para que haja o hoje, o sol; ao menos, um outro sonho, uma nova chance, um outro sopro de vida ou simplesmente um sorriso.
Ela colhe os sorrisos bonitos que encontra como se fossem flores e, com uma inocência quase pueril os guarda no coração para enfeitar os trechos tristes do caminho.