Poemas que falam de Sentimentos

Cerca de 108054 poemas que falam de Sentimentos

Não se segure à raiva, mágoa ou dor. Eles roubam sua energia e o afastam do amor.

Quando estiver com raiva use as palavrinhas mágicas,Prada,Gucci,Chanel,Armani haaa

Sinto raiva o tempo todo, todo ele é pouco e todo pouco é inútil. É inimaginável eu sem a raiva e eu sem o amor. A raiva eu nasci, o amor eu encontrei, da forma mais pura e mais exaltada. A raiva me completa, ou melhor, sou feito dela e completo por amor. É difícil ter controle sobre a mente que não se entende perfeitamente, se entende como louca e da loucura trás a reciprocidade eterna, de nunca viver para si mesma.

É fácil conquistar a raiva através do amor, o apego através do raciocínio, a falsidade através da verdade, maus pensamentos através dos bons, e a cobiça através da caridade.

A raiva que sinto do outro é, antes de mais nada, a raiva de uma parte negada de mim mesmo.

Honestamente, eu gostaria de ter a facilidade de sentir raiva, assim como algumas pessoas têm de mim.
Eu tenho sido tão cruel assim?

⁠Não desconte sua raiva em pessoas inocentes, principalmente nas mais próximas. Elas não têm culpa, e você pode acabar ferindo as pessoas que mais te amam e te apoiam.

Um fantasma pode ser muitas coisas: uma memória, uma fantasia, um segredo, luto, raiva, culpa. Mas quase sempre eles são só algo que nós queremos ver.

⁠Vivemos a vida tentando evitar o problema, seguramos lágrimas, risos e raiva. Mal sabemos nós que a vida é cheia de buracos e, mesmo que tentemos desviar, outros e outros estarão lá. Sorria, chore, viva a vida, e se estiver caindo em buracos, levante e chegue ao destino!

Tô com ciúme, tô com frio, tô com raiva, tô com sono. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar...

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

Quando percebo que alguém não gosta de mim gratuitamente, não sinto raiva, sinto pena!
— Muito me sensibiliza constatar que essa pessoinha, coitada, está pior que eu pensava...

As frustações, a hostilidade e a raiva geradas pela pobreza não podem garantir a paz.

A sua raiva consiste no fato de saber que posso tê-lo de volta o momento em que eu quiser, e mesmo assim, não o quero.

A vaidade, a mentira, a prepotência, a raiva, o rancor, a maldade e o pecado às vezes destroem vidas.

A raiva é muitas vezes um substituto do conhecimento; a violência, uma defesa contra a verdade.

Mulheres: sejam fortes, independentes. Lembrem-se: não fiquem com raiva, fiquem com tudo.

E mesmo com raiva, da para ter a conclusão que as coisas mudam, que as pessoas mudam. Mas que não significa que estou disposta a tentar aceitar. Que apesar de tudo, esse empurrão me levou a dar mais um passo e mais do que nunca as minhas idéias sobre a vida fluem, os meus conceito sobre verdades e pessoas já não se entrelaçam tanto. Inevitavelmente um lugar cheio não supre o vazio que há dentro de mim, sei que um dia os que me empurraram vão se perguntar o que aconteceu com aquela menina de sonhos, enquanto só terão aquilo que me tornei, espelho de tudo o que me foi feito e por incrível que pareça me sinto grata.

Se pudéssemos compreender que o amor tudo transforma e que a mágoa, o ressentimento, a raiva destroem, poderíamos sempre escolher rever nossos sentimentos.

A raiva é uma emoção paralisante, você não consegue fazer nada. As pessoas parecem pensar que é uma sensação interessante, apaixonada e inflamada. Eu não acho que seja nada disso - é impotência, ausência de controle - e eu preciso de todas as minhas habilidades, todo o controle, todos os meus poderes.