Poemas que Falam de Realidade
Essa essência e emoções afloradas, são pequenos furtos de realidade e existência em uma dimensão desconhecida por todos!
Dormir não é tão bom assim,mais te traz mais perto de mim.. oque não podemos ter na realidade é os sonhos que nos trazem.
Quando está apaixonado não vale a pena dormir para sonhar, porque a realidade é melhor que qualquer sonho!
A irritação e o desamor são motivados pela divergência entre a realidade e as nossas insaciáveis pretensões.
Tento dar conselhos de amor, mas é sob uma visão fantasiosa; esqueço que a realidade é traiçoeira e as pessoas dissimuladas.
A realidade é bem diferente. O capitalismo destrói os sonhos das pessoas e as aprisiona num mundo forjado, longe da felicidade. Vai-se o tempo e a sociedade se desgasta em busca da sobrevivência.
Talvez não deveria ser nós dois. Talvez eu devesse sonhar menos, e acreditar mais na realidade. Talvez os nossos sonhos nem tenham sido verdadeiros. Talvez você só passou na minha vida pra mostrar que existia o amor. Talvez você não tenha sido tudo o que eu sonhei. Talvez nós tenhamos nos encontrado em frequências diferentes. Talvez o pra sempre não exista mesmo. Talvez, o meu talvez nunca tenha um sentido exato.
A vida é caos e impermanência. Quando você aceita esta realidade, aprende a dançar em sintonia com a batida da sua alma.
Cada pessoa tem sua realidade com seus próprios fatos. Com o tempo, você tem a falsa sensação de que todos concordam com você, por que todo mundo no seu feed parece com você, e quando você chega nessa estado, você é facilmente manipulado.
A fé não é uma maneira de pensar da qual se subtraiu a realidade, mas uma maneira de pensar a qual se acrescentou a existencialidade do pensador.
Às vezes um pensamento está mais próximo da verdade, da realidade, do que uma ação. Você pode dizer qualquer coisa, pode fazer qualquer coisa, mas não pode forjar um pensamento.
A memória era uma coisa traiçoeira, mas a realidade era ainda mais. Depois que alguém chegava a uma conclusão era difícil compreender que a verdade era outra.