Poemas que Falam de Realidade
Acho que na realidade eu tenho um pouco de inveja dela. Nada relacionado à estética e a alguns valores, mas sim por que ela consegue ser uma amiga muito boa. Coisa que, na minha opinião, eu não chego muito perto. Não sou tão emocional, e por mais que eu me importe, as vezes não demonstro tanto. Se ela morresse, muita gente sentiria sua falta. E se eu morresse, sentiriam minha falta? E duraria quanto tempo?
Vocês querem a verdade? Aqui vem. Eu tenho medo, na realidade, eu morro de medo. Eu sou o medo em pessoa. Faço essa imagem toda confiante, mas só pra não demonstrar esse medo. Eu tenho medo do que eu sou, do que eu posso me tornar... Tenho medo de acordar e não ter mais algumas pessoas ao meu lado, e é por isso que eu crio essa barreira enorme... Acho que seria mais fácil viver sem algo que nunca se teve do que aprender a viver sem. Tenho medo de me abrir, e usarem o que eu expus contra mim. Tenho medo de confiar, e me desapontar. Tenho medo de simplesmente ninguém me amar, por me fechar tanto... Mas eu me fecho, por medo. Irônico, né? Tenho medo de quando alguém chega perto de mim, e não é fobia social, é só medo do novo. Medo de conhecer o novo, e logo eu que pareço não ter esse medo. Até que eu gosto de mudanças, mas tenho medo. “Vai que...” resume a minha vida. E eu tenho que parar com esse medo: medo de viver. Medo de viver e me arrepender. Acho que a pressão é tão grande, que eu tenho medo de decepcionar todo mundo; e pior que se decepcionar, é decepcionar alguém.
Sou Assim vivo metade dentro , metade fora da realidade , Essa Normalidade pra mim não tem cor , cheiro nem sabor.!
Eu preciso de você Sem você sou menos que a metade Sem você não existe sonho,muito menos realidade Eu me canso de tudo menos de você Você é a razão do meu sorriso Ninguém te ama como eu Você está nos meus pensamentos diarios Você vive no meu imaginario. Que vontade que eu sinto de te ter num abraço infinito E de te mostrar os meus sonhos mais bonitos. Tudo que eu não consigo te dizer eu escrevo e nos meus poemas te descrevo Fecho os olhos e vejo o meu mundo completo Só quero que tudo dê certo Eu mais você, você mais eu Soma perfeita igual Julieta e Romeu.
Você não se dá conta da realidade, até a realidade bater em sua porta! Dirigir alcoolizado; beber demasiadamente; usar drogas; deixar para tratar de alguma doença depois; fumar; fechar os olhos para o animal de rua e para as pessoas que necessitam; tratar mal os filhos/esposa(o); abandonar os pais/filhos; deixar a vida te levar sem planejamentos; desrespeitar a Deus; endividar-se para ter aquilo que não pode comprar; comer como se o mundo fosse acabar; deixar de praticar exercícios; viver estressado/nervoso; guardar mágoas; deixar de falar o que sente; submeter-se a relacionamentos amorosos e/ou de amizades que só fazem mal, enfim... Quando as consequências das atitudes de uma vida inteira baterem à sua porta, pode ser tarde demais para voltar, lamentar-se não adiantará. Escolha ter uma vida digna, ame-se, cuide-se! (Paloma De Dea - PLDD)
Meu pensamento está concentrado em você, não tenho dúvidas de que tudo se tornará realidade, algo sensível, sentimentos verdadeiros, o amor.
Eu vejo a realidade, estou trancado no meu quarto, pessoas jogadas. eu vejo você e, eu o que faço? se sou apenas o que você não vê !
Sentia sono, mas não queria dormir. Preferia torturar-se um pouco mais na tormenta da realidade, no caos dos pensamentos, na confusão do presente.
Tinha o sono como um sedativo, e estava precisando aplicar, pois seu machucado "almático" estava começando a doer. Mas o mais incrível e contraditório é que queria que doesse, que apertasse, para ter que chorar, ter que sofrer um pouco.
O conhecimento desperta a consciência individual para a realidade que o substancia, fluindo daquela como aptidões adquiridas toda vez que as circunstâncias o demandem. O exercício habitual das aptidões conscientemente adquiridas as vai aperfeiçoando. Assim é como o uso diário concorre para gravar no ser, com caracteres indeléveis, o emblema arquetípico da espiral, representado pelo método psicodinâmico que os processos vivos e ultracientíficos, destinados ao desenvolvimento das qualidades superiores da espécie.
A realidade poder ser dura e até dolorosa, mas é uma das poucas coisas que ainda são verdadeiras nos dias atuais.
Na realidade,não sei se perdi-me no tempo ou se foi o tempo que perdeu-se em palavras e breves lembranças.
Sou julgado como um antigo, que não se adapta aos novos costumes, que não enxerga a realidade. Dizem até que sou anormal, só porque a grande maioria age diferente. Sussurram até injúrias, nas quais, ouço baixinho ser chamado de louco. Não importa-me o que pensam, o que dizem, o que julgam e o que falam, jamais deixarei de acreditar no fato responsável e capaz de dar sentido a minha vida: a existência de um verdadeiro amor!
Acreditar em sonhos e lutar para que eles se tornem realidade, são ações fundamentais. O problema é quando os sonhos viram meras ilusões. Estar aberto a novas situações é a principal maneira de viver belas realidades. Por isso corra atrás dos seus sonhos e não viva o sonho de outras pessoas. A felicidade não é momentânea e você não vai ser feliz até conseguir decifrar o que você quer para a sua vida.
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
Tento acreditar que todos somos diferentes. Mas aí caio na realidade e me lembro que todos somos humanos.