Poemas que Falam de Positividade
Uma palavra positiva é sempre bem vinda, pega carona com a magna e násica salutar, que contêm em seu núcleo o brotar de uma verdade já estabelecida.
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor suas energias, porque no fundo, toda tempestade, produz força. prrsoares
Rodeio-me de pensamentos positivos, busco sempre à autoestima elevada, assim a tristeza e a infelicidade, passam a se inexistentes em minha vida.
Boa Noite......
O raio de esperança da positividade resulta em se achar o lado bom de algo ruim, de tornar positivo algo negativo. É encontrar o bom dentro do bom, transformando algo positivo ainda mais positivo.
- Só espero que esse novo jogo do pokemon tenha resultados positivos, principalmente, aqui no Brasil. Precisamos sentir novamente a emoção de ser crianças, da inocência, temos de nos desviar um pouco dos problemas e nos sentir livres;
- Que saibamos usá-lo.
Nós não podemos viver de maneira negativa, então vamos dar espaço para o dia positivo!!
Que seja a canção do nosso dia-a-dia, e o nosso maior objetivo!!
As mudanças não dependem meramente de vontades e sim de atitudes positivas constantes voltadas para elas
A verdadeira SAUDADE, é aquela que além de marcar nosso passado, deixa positividades marcantes em nosso coração .
Somos como espelhos, se pensamos positivamente, refletiremos positividade. Do mesmo modo, se pensamos negativamente, refletiremos negatividade.
Ao amanhecer, pense positivo, assim quando chegar o entardecer você terá uma colheita de muitas energias positivas para armazenar na sua mente.
O aspecto positivo de se ter um defeito é que amanhã pode ser que ele inexplicavelmente deixe de existir.
Nunca pense apenas pelo lado positivo,se você nunca pensar no lado negativo,quando você estiver positivo e levar uma porrada da vida não vai suportar pois nunca soube olhar o lado ruim.
Escolha um pensamento feliz e faça com que ele seja a energia positiva que lhe dará força durante todo o dia.
Tudo ta ruin? relacha nada é tão bom mesmo, apenas procure ver o lado positivo pq o negativo sempre vai izistir... morou baby?!!!
Some confiança, determinação, conhecimento e saúde e sua vida será repleta de resultados positivos.
Victor Prates
olho pra cima respiro transmito energias positivas pra quem precisa, pra quem tem fé, pra quem é guerreiro e luta pelos seus ideais, pra quem tem esperança, mas a esperança do verbo "esperançar" e não a de esperar ate porque como disse Chico Buarque: " Quem espera sempre cansa" ... Então está na hora de levarmos a diante o verbo esperançar e usá-lo na prática, pois esperança e fé é o que nos movem, nos mantém em pé, nos faz acreditar mesmo que ninguém acredite, é a força que nos leva a evoluir, crescer, positivamente em meio as situações.
Acorde de manhã escolha três pessoas ou mais e mande todos os pensamentos positivos pra elas, pode ter certeza , seu dia vai ficar bem melhor !
Os corpos das pessoas emitem energias positivas ou negativas. É só observar com calma que a resposta aparece.Isso é resultado da energia que ela já emitiu..