Poemas que Falam de Pai pra Filho
O afastamento de um filho do seu pai, ainda quando novo, numa ruptura drástica como abandono afetivo, sempre será causa de incompletude da sua personalidade.
Eu imagino que o maior desespero de um pai é saber que depois de morto seu filho não irá lhe tratar como um herói; como um justo, belo, sábio.
O pai que fustiga o seu filho com a vara é o pai que ama, mas o que deixa correr frouxo é o pai que deixa o seu filho a passos largos para a destruição.
Pertenço sim, ao trono de Deus! Pois, sou filho do pai e reconheço ele como o meu criador, te amo Jesus!
Deus pai, filho e espírito santo. Obrigada por estar sempre me dando forças nos momentos mais difíceis. Peço-te que abençoe a minha família, meus amigos, meus irmãos de fé. Dai-nos sabedoria, saúde, que não nos faltem os alimentos para alma e para físico. Amém!
Vão Falar Demais, Vão Tentar De Mais Tudo Pra Querer Tirar Sua Paz, Você É Capaz É Filho Do Pai, Vão Te Criticar Mais Só Você Faz.
Para o Dia dos Pais:
"Maravilhoso e sagrado, o(a) filho(a) que ama o Pai... o Pai que adora o(a) filho(a). E ambos serão felizes!!"
Ninguém melhor que o próprio filho, para saber se vale a pena seguir os exemplos do seu pai. Se foi um bom exemplo, deve seguí-lo, do contrário, fará diferente com o seu próprio filho. De todas as maneiras, os pais serão sempre nossos melhores mestres.
Para o mundo você é apenas um pai. Para um filho, você é o mundo, o que ele representa e como SER no mundo.
"viva a matemática financeira do pobre, cuja a regra de três é: Pai, Mãe, Filho e a incógnita de x é dividia pelo sistema corrupto capitalista."
Um pai honroso é capaz de reconhecer um erro perante seu filho.
Um filho insensato jamais será capaz de admitir seus erros para seu pai.
Como pai, meu maior medo não é morrer. Meu maior medo é deixar meu filho nesse mundo sabendo que ninguém vai amar ele como eu...
Já fui ovelha de um pastor, já fui pastor de ovelhas, já fui filho, pai, irmão, tio e amigo. Já fui órfão, e até me tornei inimigo. Já fui tantos na construção do que me tornei. Dono de mim.