Poemas que Falam de Pai pra Filho
O amor é mesmo tudo que existe. Seja ele em qualquer forma, de pai/mãe para filho, de amigos, de homem e mulher... A verdade é que cada um deles desperta uma coisa diferente, mas que em todos nos sentimos protegidos. Outra verdade, é que amar é muito bom, acho que até pra saúde. Vou falar um pouco do amor homem e mulher. Não que os outros não sejam importantes, mas esse é o amor que todos esperam um dia: amar e ser amado. E nesse amor, sentimos sintomas diferentes que às vezes parecem loucura (e talvez seja). Vemos o mundo mais colorido (coisas da cabeça), dormimos e acordamos rindo e nem ligamos quando nosso irmão mais novo mexe nas nossas coisas ou quebra algo de valor pra gente, porque também não importa, a única coisa que tem valor pra gente naquele momento é a pessoa amada. Acabamos tendo a impressão que não nos falta nada e só de amar aquela pessoa (e ser retribuído) já temos tudo. É ótimo descobrir o que o amor pode nos fazer (e trazer) e escrever tudo que sentimos. Ame! Mas ame verdadeiramente, esse amor sim nunca acaba.
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
Em seus contos, Dalton Trevisan diz que todo filho é uma prova clamorosa contra o pai. Digo que, às vezes, no entanto, tal prova é tão cheia de defeitos, que nem mesmo se presta para a condenação daquele.
"Ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar”
Meu pai quando chega no quintal ele grita assim: " filho voce esta ai?... Pena que nunca mais vou ouvir sua voz, me chamando
Grande felicidade é ter um filho prudente e instruído; mas, quanto às filhas, é para todo o pai carga bem pesada.
'Você está trabalhando?', perguntou o pai furioso ao filho indolente. 'Por que? O senhor está empregando?', respondeu o filho paciente ao pai curioso!
Pobre pagão acha que religião e para toda nação filho sem pai e coração perdido a procura de uma noção, coitado de seus irmãos.
Eu sou seu Pai e Eu amo você assim como amo meu filho, Jesus. Pois em Jesus meu amor por você é revelado.
"Sou o que se pode chamar um nome. Indescritível. Um baixo retrato. Um pai, um filho, um espírito. Nunca um santo."
Pai. Tudo aquilo que um filho quer ser. É o amigo com quem ele sempre contará por todos os caminhos da vida.
Pois, da mesma forma que o Pai ressuscita os mortos e lhes dá vida, o Filho também dá vida a quem ele quer dá-la.
Tenho um pai que é dono de tudo! Seu filho mais velho é meu advogado e já solucionou diversas causas para mim... Ando cercado de seguranças que trabalham sob ordens do Espírito Santo! Vou reclamar de quê? Nada me tem faltado...
O Pai, o Filho e o Espírito vão ao nosso encontro na dor, no ódio, na amargura e no ressentimento, na nossa vergonha, na nossa culpa e na nossa impotência, nas nossas relações trágicas, infelizes - e na nossa religião moribunda -, e aí eles nos amam em nome da vida e da liberdade.